ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport VS Atlético-PR

Sport vs Atlético-PR

Sport
Sport
  • 2 - 0
  • Terminado

Atlético-PR

Previsão
Sport Recife e Atlético‑PR medem forças no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, num encontro para esta fase da Serie A (Época normal). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Sport Recife, já que nos últimos 4 jogos entre estas formações regista 1 vitória e 3 empates. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sport Recife

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Cruzeiro fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑2) em casa, num jogo contra o Grêmio. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sport Recife conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sport tem feito um fraco campeonato neste Brasileirão e se ambiciona se afastar de vez da zona de despromoção é muito importante que vença dentro de portas. A equipa sabe que tem pela frente um jogo difícil contra o Atlético-PR, afinal o adversário está na luta pelos quatro primeiros, mas na situação em que se depara somente os três pontos interessam. Para esta partida o treinador Oswaldo de Oliveira não pode contar com Henríquez, lesionado, já Gabriel Xavier está em dúvida, mas deve estar em condições para o jogo.

Onze titular confirmado: Magrão, Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Diego Souza, R. Wallace, Everton Felipe, Serginho, Rithely, Edmilson, Rogerio.
Treinador: Daniel Paulista.

Análise do Atlético-PR

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao Fluminense em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Vitória, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 21 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 6 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com a Chapecoense por (1‑1). Para o campeonato, o Atlético‑PR conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (3 em 8 jogos) e 1‑0 (4 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético-PR tem feito um bom campeonato neste Brasileirão e está a apenas dois pontos do grupo dos 4 primeiros, ou seja, necessita de somar pontos mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que defrontar o Sport na Ilha do Retiro não é nada fácil, mas o adversário não está num bom momento e por isso somente os três pontos interessam, porém, um empate já é considerado um bom resultado. Para esta partida o treinador Paulo Autuori não pode contar com Cleberson, Deivid, André Lima e Nikão, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Weverton, Nicolas Vichiatto, Rafael Galhardo, Wanderson, Paulo André, Marcão Teixeira, Marcos Guilherme, L. Cabral, Pablo Felipe, Yago César, Juninho.
Treinador: Bruno Pivetti.

Sugestão de Aposta:

Usufruindo de uma equipa com mais qualidade técnica que o adversário, mesmo a jogar fora de casa, a equipe visitante tende a ser superior durante o jogo e usufruir das melhores oportunidades da partida. Desta forma acreditamos que a equipe visitante vença ou pelo menos conquiste um empate, fazendo com que apostar a favor da dupla possibilidade dos visitantes seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips