ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Paulo VS Vitória

São Paulo vs Vitória

São Paulo
São Paulo
  • 2 - 0
  • Terminado

Vitória

Previsão
São Paulo e Vitória medem forças no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), num jogo para a 8ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 09‑11‑2014, terminou com a vitória do São Paulo por (1‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do São Paulo

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético‑PR em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Cruzeiro. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o São Paulo regista 7 vitórias e 3 derrotas.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 3 períodos que se destacam: marcou 15 dos seus 40 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90') e 6 dos seus 16 entre (61'‑75').

Além de jogar dentro dos seus domínios o São Paulo faz um campeonato em comparação com o seu adversário. Importa observar que a jogar nestas condições a equipa marcou em média 1 golos e sofreu em média 1,33 golos por jogo, ou seja, demonstra ser uma equipa que sofre mais golos do que marca. Na última a derrota frente ao Paranaense, a equipa rematou três vezes à trave e esteve superior em todo em encontro. O treinador Bauza chegou a comentar a falta dos seus principais jogadores, algo que tem deixado a equipa mais fragilizada. Uma das esperanças da equipa é o avançado Christian Cueva que fez a sua estreia na Copa América. Para este jogo o treinador tem em dúvida Kelvin que saiu lesionado no último embate.

Onze titular confirmado: Dênis, D. Lugano, Bruno, Maicon, Matheus Reis, R. Centurión, Thiago Mendes, João Schmidt, J. Calleri, Ytalo, Auro.
Treinador: Pintado.

Análise do Vitória

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Botafogo fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Internacional, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Vitória regista 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

Além de jogar fora de casa o Vitória defronta um adversário que está a fazer um campeonato superior. Importa observar que a equipa ainda não venceu fora de casa e deixa a desejar nos dois setores, pois marcou em média 0,75 golos e sofreu em média 1,75 golos por jogo, ou seja, sofre mais do que marca. A equipa apesar de estar na parte inferior da tabela, importa frisar que estão separadas apenas por um ponto. Para este jogo e com um empate conquistado nos últimos minutos frente ao Botafogo, contudo, o treinador Vagner Mancini não aprovou o resultado, visto que o seu adversário não vencia há quatro jogos consecutivos.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Victor Ramos, Norberto Neto, Ramon, Diego Renan, Tiago Real, Amaral, Willian Farias, Kieza, Marinho, Dagoberto.
Treinador: Argel Fucks.

Sugestão de Aposta:

Para este jogo o São Paulo joga em casa e necessita de recuperar os pontos perdidos no último jogo frente ao Atlético Paranaense. Por outro lado, o Vitória joga fora de casa e chega a este jogo com um empate frente ao último do campeonato. Posto isto acreditamos que o São Paulo domine todo o jogo e provavelmente conquiste pelo menos um ponto neste jogo frente ao Vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips