ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Paulo VS Flamengo

São Paulo vs Flamengo

São Paulo
São Paulo
  • 2 - 1
  • Terminado

Flamengo

Previsão

Análise do São Paulo

O Tricolor de São Paulo resistiu a um início de ano conturbado, que começou no abandono de Muricy Ramalho, seguiu nas lesões de jogadores importantes e culminou com algumas exibições menos conseguidas. Mas ainda assim, a equipa soube lidar com as adversidades e garantiu a qualificação para a fase seguinte da Taça dos Libertadores, tendo já ganho no Morumbi ao Cruzeiro, colocando-se assim em vantagem na eliminatória rumo à próxima fase da prova continental. 
E o encontro da 2ª mão diante do Cruzeiro vai originar que a equipa não alinhe com grande parte dos titulares no encontro de abertura do Brasileirão. Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Rafael Tolói, Bruno e Denilson devem ser poupados, ao passo que Alexandre Pato e Wesley não devem recuperar de problemas físicos.
E os problemas começam exactamente aí, pois o seu adversário não fará igual gestão de recursos e apostará na melhor equipa disponível. Deste modo, antevêem-se dificuldades para o São Paulo, nomeadamente no meio-campo onde a equipa se deverá ressentir da falta de velocidade e criatividade que normalmente os titulares conseguem oferecer.

Equipa Provável: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lucão, Dória e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson, Thiago Mendes (Wesley) e Boschillia; Centurión (Alexandre Pato) e Luís Fabiano - Treinador: Milton Cruz

Onze titular confirmado: Lucão, Paulo Miranda, Dória, Reinaldo, Rodrigo Caio, Wesley, Húdson, Boschilia, Souza, Luís Fabiano.
Treinador: Rogério Ceni, Mílton Cruz.

Análise do Flamengo

O Flamengo começou a época com grande poder de fogo graças ao bom entrosamento criado entre Everton, Marcelo Cirino, Arthur Maia e Alecsandro. No entanto, a equipa foi eliminada pelo Vasco no Campeonato Carioca.
Para este encontro, Alecsandro é a única baixa de vulto, e Gabriel deverá substitui-lo. A equipa deverá evidenciar boa organização a meio-campo, e explorar o contra-ataque através da velocidade de Everton que poderá servir Marcelo Cirino, atacante com grande presença física no centro do ataque.
Os adeptos rubronegros entram esperançados para a nova temporada, pois a equipa anseia por realizar um dos melhores começos de Brasileirão dos últimos anos depois de manter a estrutura do ano anterior e  ter encontrado o rumo certo sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Equipa Provável: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Canteros, Jonas, Arthur Maia e Everton; Marcelo Cirino e Gabriel - Treinador: Vanderlei Luxemburgo

Onze titular confirmado: Paulo Victor, Bressan, Pará, Wallace, Anderson Pico, Éverton, H. Canteros, Jonas, Marcelo Cirino, Almir, Gabriel.
Treinador: Jayme de Almeida.

Sugestão de Aposta:

A formação da casa apresentará um onze descaracterizado devido a várias ausências dos habituais titulares. O meio-campo poderá perder a batalha pela posse de bola com o organizado Flamengo, algo que pode ser fundamental para o desfecho do encontro. Portanto, acreditamos que a formação visitante tem boas hipóteses de entrar bem na temporada com um bom resultado diante de um adversário com a cabeça noutro lugar.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips