ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Paulo VS Chapecoense

São Paulo vs Chapecoense

São Paulo
São Paulo
  • 2 - 2
  • Terminado

Chapecoense

Previsão
São Paulo e Chapecoense enfrentam‑se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), num jogo para esta fase da Serie A (Época normal). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 18‑09‑2015, terminou com um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do São Paulo

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Grêmio fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Corinthians. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o São Paulo conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O São Paulo tem feito um bom campeonato neste Brasileirão e se deseja subir algumas posições vencer em casa é fundamental. A equipa sabe que o jogo frente à Chapecoense tende a ser mais equilibrado, afinal o adversário tem feito igualmente um bom campeonato, mas por jogar em casa apenas os três pontos interessam. Para esta partida o treinador Edgardo Bauza não pode contar com os lesionados Ytalo, Daniel, Caramelo, Lucas Fernandes, Wellington e Breno, além de Rodrigo Caio que está na seleção olímpica.

Onze titular confirmado: Dênis, D. Lugano, Bruno, Maicon, Carlinhos, R. Centurión, Michel Bastos, Thiago Mendes, C. Cueva, Húdson, Kelvin.
Treinador: Pintado.

Análise do Chapecoense

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Botafogo em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Figueirense, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, empatou com o Atlético‑PR em casa por (1‑1). Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato a Chapecoense regista 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 24 possíveis.

Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 16 jogos para a Serie A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

A Chapecoense tem feito um campeonato muito positivo neste Brasileirão e se pretende subir na tabela classificativa tem que somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que este jogo frente ao São Paulo será equilibrado, afinal o adversário tem feito um campeonato igual ao seu, mas mesmo assim a equipa vai tentar vencer, porém, um empate já é considerado um bom resultado. Para esta partida o treinador Caio Júnior não pode contar com Ananias, Sergio Manoel, Marcelo, Neto, Alan Ruschel e Silvinho, já Arthur Maia está dúvida.

Onze titular confirmado: Danilo, Thiego, Gimenez, Filipe Machado, Dener, Hyoran, Cléber Santana, Josimar, Gil, Kempes, A. Martinuccio.
Treinador: Vágner Mancini.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar dentro de portas, a equipa mandante figura como favorita a vencer a partida e a tendência é para que consiga confirmar esse favoritismo dentro das quatro linhas. Posto isto apostar a favor da vitória do São Paulo neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips