ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Paulo VS Atlético MG

São Paulo vs Atlético MG

São Paulo
São Paulo
  • 4 - 2
  • Terminado

Atlético MG

Previsão
São Paulo e Atlético Mineiro medem forças no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), num jogo para a 35ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑07‑2015, o Atlético Mineiro ganhou em casa por (3‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 6 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 31‑05‑2014, o São Paulo ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Luís Fabiano (11' ) e D. Pabón (90' ) para o São Paulo e por Josué (79' ) para o Atlético Mineiro. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o São Paulo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

 

Análise do São Paulo

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 53 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sport Recife por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Cruzeiro por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o São Paulo conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa do São Paulo chega concentrada a este embate com o intuito de derrotar o Galo e seguir na luta por um lugar na Libertadores da próxima temporada.



Onze titular confirmado: Dênis, Rodrigo Caio, Bruno, Lucão, Carlinhos, Ganso, Michel Bastos, Húdson, Thiago Mendes, Luís Fabiano, Alexandre Pato.
Treinador: Doriva.

Análise do Atlético Mineiro

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 65 pontos conquistados, depois de 20 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Corinthians por (0‑3). No último jogo, ganhou fora contra o Figueirense por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Atlético Mineiro conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 11 dos seus 26 golos entre os minutos (76'‑90').

Com o objectivo de se manter firme no campeonato, a formação do Galo entra apostada em surpreender o São Paulo fora de casa, e para isso terá de contar com a inspiração de Dátolo que tem brilhado nos treinos. Doulgas Santos e Leonardo Silva estão de fora por castigo, e nos seus lugares devem entrar Patric e Tiago.



Onze titular confirmado: Victor, Patric, Marcos Rocha, Jemerson, Tiago Pagnussat, Giovanni Augusto, J. Dátolo, Rafael Carioca, Leandro Donizete, L. Pratto, Luan.
Treinador: Diogo Giacomini.

Sugestão de Aposta:

Este embate exige mais por parte do São Paulo do que do Atlético, pois para além de todas as motivações existentes de parte a parte, o São Paulo conta com o factor casa do seu lado para atacar um lugar no G4. Ainda assim, ambas as equipas devem jogar com cautelas sem se exporem demasiado em termos defensivos, portanto parece-me que a aposta no Menos de 3 Golos tem muito valor.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips