ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Sport

Santos vs Sport

Santos
Santos
  • 2 - 0
  • Terminado

Sport

Previsão
Santos e Sport Recife medem forças no Estádio Urbano Caldeira, num jogo para a 8ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 23‑07‑2015, num jogo para a Copa do Brasil, que acabou com a vitória do Santos por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por Geuvânio (58' ) e Gabriel (2' e 35' ) para o Santos e por Diego Souza (40' ) para o Sport Recife. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Santos

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Santa Cruz fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Botafogo.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 16 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 30 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Santos regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

Além de jogar em casa o Santos defronta um adversário que tem feito um campeonato bastante inferior. Importa frisar que a jogar nesta condição a equipa do Santos marcou em média 1,67 golos e sofreu em média 0,67 golos por jogo, ou seja, tanto o setor defensivo como o ofensivo apresentam qualidade. Para este jogo a equipa está motivada depois da vitória sobre o Santa Cruz em jogo disputado fora de casa. De destacar que a equipa chega com a primeira vitória fora de casa e está muito próxima do G4. Assim, esperamos que o Santos lute por mais uma vitória em casa, visando os primeiros lugares da competição. Com alguns jogadores a servir a seleção do Brasil, podemos destacar Vítor com três golos e o atacante Joel com dois golos.

Onze titular confirmado: Vanderlei, Luiz Felipe, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Caju, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Thiago Maia, Renato, Joel, Gabriel.
Treinador: Dorival Júnior.

Análise do Sport Recife

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Atlético Mineiro por (4‑4). No último jogo, perdeu fora contra o Coritiba por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Sport Recife conquistou 3 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sport atravessa um momento muito complicado no Brasileirão e neste jogo defronta um adversário que subiu algumas posições na tabela, ou seja, o Santos. Além de se encontrar na zona de despromoção, a equipa perdeu a maioria dos jogos fora de casa e isto pode estar com o fraco desempenho nos setores: média de 0,75 golos marcados e 1,25 golos de golos sofridos. Para este jogo o Sport chega com uma derrota frente ao Coritiba, onde demonstrou várias lacunas defensivas, e neste jogo ambiciona mostrar que estes erros estão corrigidos. Uma das grandes surpresas é o avançado Diego Souza, jogador que se destacou a marcar dois golos frente ao Paranaense, tendo até ao momento marcado quatro golos.

Onze titular confirmado: Magrão, Oswaldo, Samuel Xavier, Durval, Renê, Diego Souza, Everton Felipe, Gabriel Xavier, Luiz Antônio, Rithely, Edmilson.
Treinador: Daniel Paulista.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo além de jogar em casa o Santos demonstrou grande qualidade ofensiva. De relembrar que a equipa chega motivado depois de ter subido várias posições na tabela classificativa. Já o Sport ocupa a zona de despromoção e chega a este jogo com uma derrota frente ao Coritiba. Posto isto acreditamos que o Santos conquiste mais uma vitória neste Brasileirão.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
19:00 Argentina vs Brasil
19:45 França vs Alemanha
15:00 Cazaquistão vs Andorra
17:00 Arménia vs Macedonia
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips