ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Ponte Preta

Santos vs Ponte Preta

Santos
Santos
  • 0 - 0
  • Terminado

Ponte Preta

Previsão
Santos e Ponte Preta enfrentam‑se no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, num encontro para a 8ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 11 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑04‑2017, terminou com a vitória do Ponte Preta por (4‑5), no desempate através de grandes penalidades. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Santos

Depois de 3 vitórias e 3 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Atlético‑PR fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Botafogo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Santos ganhou 7 e perdeu 3. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Santos volta a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro tentando manter o ótimo desempenho que vem mostrando nas últimas jornadas para engatar a sua terceira vitória consecutiva frente dos seus adeptos, que seria a quarta seguida no geral na competição. Jogando em casa, a equipa têm feito um bom percurso, visto que conquistou nove dos doze pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa é uma das mais eficientes do campeonato, tendo sofrido apenas um golo em quatro jogos, sendo que em um deles o ataque não conseguiu marcar golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Kayke, que marcou três golos nas duas últimas jornadas.

Onze titular confirmado: Vanderlei, Lucas Verissimo, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Lima, Jean Mota, Thiago Maia, Renato, Kayke, Bruno Henrique, J. Copete.
Treinador: Elano.

Análise do Ponte Preta

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, perdeu com o Flamengo fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra a Chapecoense, por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Ponte Preta regista 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75').

A Ponte Preta entra em campo para o seu oitavo jogo no Campeonato Brasileiro tentando repetir fora de casa o mesmo bom desempenho que vem mostrando quando joga frente dos seus adeptos para conquistar a sua primeira vitória fora de casa na competição. Jogando fora de casa, a equipa não têm feito um bom percurso, sendo que conquistou somente um dos doze pontos disputados até ao momento. A sua defesa dentro de casa é, ao lado da do Atlético Goianiense, a mais batida do campeonato, tendo sofrido nove golos em quatro jogos, sendo que em três deles o ataque não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-3-2 ou no 4-2-3-1, com destaque para Lucca no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Aranha, Marllon, Jeferson, Rodrigo, João Lucas, Renato Cajá, Elton, Fernando Bob, Emerson Sheik, Claudinho, Lucca.
Treinador: Eduardo Baptista.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades um tanto quanto diferentes no futebol brasileiro. Enquanto a Ponte Preta tem expressividade apenas a nível regional, o Santos é um dos clubes que mais vem se destacando nas últimas temporadas, com títulos e participações de destaque em competições nacionais e continentais. A equipa da casa possui uma boa defesa, embora seja frágil no jogo aéreo, e se destaca ofensivamente nas bolas paradas e nos contra-ataques. Já a Ponte Preta não tem uma boa defesa, mas possui um ataque razoavelmente bom, apostando nas bolas cruzadas e nos contra-ataques, mostrando eficiência nas finalizações, enquanto a sua defesa peca nas bolas aéreas. No entanto, por viver um momento melhor e jogar em casa, onde tem muita força, é uma boa opção apostar na vitória do Santos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips