ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Ponte Preta

Santos vs Ponte Preta

Santos
Santos
  • 3 - 1
  • Terminado

Ponte Preta

Previsão
Santos e Ponte Preta enfrentam‑se no Estádio Urbano Caldeira, num jogo para esta fase da Serie A (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 06‑06‑2015, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por Ricardo Oliveira (61' ) e Geuvânio (23' ) para o Santos e por Renato Cajá (72' ) e Felipe Azevedo (53' ) para o Ponte Preta. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Santos apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Santos

Depois de 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, empatou com o Palmeiras fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra a Chapecoense. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Santos conquistou 15 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou em casa. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 6 jogos) e no final do jogo 3‑0 (3 em 6 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 14 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Santos tem feito uma boa campanha neste brasileirão, sendo que se pretende continuar no G4 é essecial conquistar uma vitória. A equipa sabe que o embate frente à Ponte Preta vai ser equilibrado, já que o adversário está na mesma situação, ainda assim, por jogar dentro de portas, adivinha-se que a equipa procure sempre o triunfo. Para esta partida o técnico Dorival Junior não vai poder contar com Alison e Ricardo Oliveira, por lesão.

Onze titular confirmado: Vanderlei, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Victor Ferraz, Zeca, Vitor Bueno, Thiago Maia, Lucas Lima, Renato, Ricardo Oliveira, Gabriel.
Treinador: Dorival Júnior.

Análise do Ponte Preta

Depois de 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, ganhou ao Sport Recife em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o São Paulo, por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, empatou com o Figueirense fora por (0‑0). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑3) frente ao Santa Cruz. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Ponte Preta regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Ponte Preta tem feito um bom campeonato nesta Série A, sendo que necessita de somar pontos, ainda que seja fora de portas. A equipa sabe que o encontro frente ao Santos vai ser equilibrado, porém, poderá tentar surpreender procurando a vitória, pelo que um empate também não seria um mau resultado. Para esta atuação o treinador Eduardo Baptista não vai poder contar com Elton e João Vitor, sendo que Felipe Azevedo ainda está em dúvida.

Onze titular confirmado: João Carlos, Fábio Ferreira, Douglas Grolli, Reinaldo, Nino Paraíba, Wendel, Matheus Jesus, Maycon, Clayson, William Pottker, Rhayner.
Treinador: Felipe Moreira.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar dentro de portas, o conjunto da casa é o favorito à vitória e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo. Assim, uma aposta a favor da equipa caseira parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips