ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Flamengo

Santos vs Flamengo

Santos
Santos
  • 0 - 0
  • Terminado

Flamengo

Previsão
Santos e Flamengo medem forças no Estádio Urbano Caldeira, num jogo para a 35ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑08‑2015, as duas equipas empataram (2‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 13‑09‑2012, o Santos venceu por (2‑0). Os golos do Santos foram marcados por Victor Andrade (85' ) e Neymar (87' ). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 4º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 2º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

 

Análise do Santos

Depois de 15 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 54 pontos. No último jogo, empatou com o Joinville fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Palmeiras. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 44 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante.

Nesta prova, ganhou os últimos 12 jogos que disputou em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 8 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 13 em 17 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 34 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

Com o foco total neste encontro caseiro, o Santos está obrigado a vencer para se distanciar do extenso pelotão que o persegue em busca de um lugar no G4, portanto a equipa terá de fazer os seus trabalhos de casa e confirmar os três pontos para não hipotecar o seu lugar.



Onze titular confirmado: Vanderlei, Gustavo Henrique, Daniel Guedes, David Braz, Zeca, Marquinhos Gabriel, Thiago Maia, Renato, Ricardo Oliveira, Geuvânio, Gabriel.
Treinador: Dorival Júnior.

Análise do Flamengo

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 2 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Grêmio por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Goiás por (4‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Flamengo regista 4 vitórias e 6 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação rubro-negra procura subir alguns lugares na tabela nesta recta final e vencer o Santos neste confronto directo será fulcral, portanto a equipa entrará em campo com o objectivo de surpreender o seu rival no seu próprio reduto, tarefa muito complicada, no entanto o grupo continua motivado depois de um triunfo que quebrou um ciclo de quatro partidas sem vencer.



Onze titular confirmado: Paulo Victor, César, Pará, Wallace, Jorge, Alan Patrick, Márcio Araújo, Jonas, Kayke, Gabriel, Emerson Sheik.
Treinador: Jayme de Almeida.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta a sua superioridade técnica e a quase obrigatoriedade de vencer para se manter na luta pelo G4, a equipa do Santos é claramente favorita ao triunfo e acreditamos que o acabarão por confirmar em campo somando assim mais três pontos caseiros, portanto uma aposta na vitória do Santos parece ter grande valor. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips