ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Cruzeiro

Santos vs Cruzeiro

Santos
Santos
  • 2 - 0
  • Terminado

Cruzeiro

Previsão
Santos e Cruzeiro enfrentam‑se no Estádio Urbano Caldeira, num jogo para esta fase da Serie A (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 17‑05‑2015, o Santos ganhou por (1‑0). Geuvânio (45' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 4º e 19º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Santos

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Ponte Preta por (3‑1). No último, ganhou fora contra o Vitória por (2‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos fora, com 14 golos marcados e 13 sofridos, e 18 pontos em casa, com 16 golos marcados e 3 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Paulista, ganhou ao Água Santa fora por (1‑2). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Santos regista 6 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 18 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos em casa. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 7 jogos) e no final do jogo 3‑0 (3 em 7 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Santos está a fazer uma boa campanha neste Brasileirão e se quiser permanecer na luta pelo G4 ou até mesmo pelo título é essencial vencer em casa. A equipa sabe que o Cruzeiro é um adversário com tradição, no entanto não tem estado bem na prova e até está em zona de despromoção, portanto a equipa da casa irá em busca dos três pontos, pois só esse desfecho a satisfará. Para este embate, o treinador Dorival Junior não poderá contar com Zeca, Thiago Maia e Gabriel que se encontram a representar a selecção olímipica, assim como Alison que está a recuperar de uma lesão.

Onze titular confirmado: Vanderlei, Gustavo Henrique, Victor Ferraz, Caju, Luiz Felipe, E. Vecchio, Vitor Bueno, Renato, Yuri Oliveira, J. Copete, Ricardo Oliveira.
Treinador: Dorival Júnior.

Análise do Cruzeiro

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Sport Recife em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Fluminense, por (2‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 9 pontos como visitante e apenas 6 no seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Cruzeiro regista 3 vitórias e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 24 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 16 jogos para a Serie A, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 16 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Cruzeiro está muito mal neste Brasileirão e se pretende abandonar a zona de despromoção precisa mesmo de somar pontos, incluindo nas partidas fora de casa. Este encontro com o Santos tende a ser complicado, pois o seu adversário está a realizar uma campanha muito melhor e joga em sua casa, mas a situação complicada em que o Cruzeiro se encontroa irá obrigar a equipa a lutar pelos três pontos, embora tal objectivo seja de difícil realização. Para este embate, o treinador Mano Menezes não poderá contar com Rafael, Mayke, Élber, Alex, Alisson, Judivan, Dedé, Marciel e Marcos Vinícius que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: Fábio, Manoel, Lucas, Bruno Rodrigo, Edimar Fraga, Robinho, G. De Arrascaeta, A. Cabral, Bruno Ramires, Willian, Rafael Sóbis.
Treinador: Mano Menezes.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Santos é favorito a vencer a partida e tudo indica que o venha a confirmar dentro de campo com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips