ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Coritiba

Santos vs Coritiba

Santos
Santos
  • 1 - 0
  • Terminado

Coritiba

Previsão
Santos e Coritiba enfrentam‑se no Estádio Urbano Caldeira, num encontro para a 2ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 22‑05‑2016, o Santos ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Vitor (62' ) e Renato (90' ) para o Santos e por Kléber (20' ) para o Coritiba. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Coritiba tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Santos

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Fluminense, por (3‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, empatou com o The Strongest fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Santos regista 6 vitórias e 4 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Vigésimo terceiro jogo do Santos no ano de 2017, será a sua estreia no seu estádio nesta edição do Campeonato Brasileiro, onde tentará recuperar da derrota na jornada inaugural sofrida fora de casa, ainda assim a equipa irá entrar em campo empolgada por ter garantido a qualificação para a próxima fase da Copa Libertadores, onde se mantém invicta. A equipa já disputou dez encontros esta temporada a jogar no seu estádio, e obteve seis vitórias e quatro derrotas. Para este jogo, o técnico deverá manter a equipa a jogar no esquema táctico 4-2-3-1, com destaque para Bruno Henrique no ataque.

Onze titular confirmado: Vanderlei, Lucas Verissimo, Matheus Ribeiro, David Braz, Zeca, Lucas Lima, Leandro Donizete, Thiago Maia, Ricardo Oliveira, V. Hernández, Bruno Henrique.
Treinador: Elano.

Análise do Coritiba

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Atlético GO, por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Coritiba ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45').

O Coritiba entra em campo para o seu vigésimo primeiro jogo esta temporada, que marca a sua estreia fora nesta edição do Campeonato Brasileiro, tentando aproveitar o bom momento depois da goleada imposta ao Atletico-GO na primeira jornada. Além disso, a equipa está galvanizada com a conquista do título de Campeão Paranaense frente ao seu maior rival, o Atlético-PR, e já está invicta há quatro jogos, tendo vencido três deles. Como visitante, a equipa do Coritiba já disputou nove encontros em 2017, e averbou quatro derrotas, três vitórias e dois empates. Para este jogo, o técnico deverá manter o esquema 4-3-3, com destaque para Neto Berola, que marcou um golo e fez uma assistência na primeira jornada.

Onze titular confirmado: Wilson, Walisson, Dodô, Werley, William Matheus, Matheus Galdezani, Jonas, Tomas Bastos, Kléber, Henrique Almeida, Neto Berola.
Treinador: Pachequinho.

Sugestão de Aposta:

Este será um encontro entre duas equipas com uma importância diferente no contexto do futebol brasileiro, embora ambas façam parte da elite nacional. O Santos tem feito épocas de grande sucesso ao longo da última década, conquistando vários títulos em competições importantes, venceu a Copa do Brasil em 2010, a Copa Libertadores em 2011 e a Recopa Sul-Americana em 2012, foi também vice-campeão do Brasileirão em 2016. Já o Coritiba tem protagonizado épocas mais modestas, ficando nas últimas três edições do Campeonato Brasileiro na parte final da tabela, escapando por pouco da despromoção. No entanto, o clube paranaense mostrou estar em grande forma na primeira jornada. Assim, esperamos um jogo equilibrado, ainda que deva prevalecer a força do Santos, será dessa forma uma boa opção apostar na sua vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips