ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Botafogo

Santos vs Botafogo

Santos
Santos
  • 1 - 0
  • Terminado

Botafogo

Previsão
Santos e Botafogo enfrentam‑se no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, num encontro para a 5ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 14‑09‑2016, terminou com a vitória do Santos por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Santos

Depois de 1 vitória e 3 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o Corinthians fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Cruzeiro. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Santos regista 7 vitórias e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Santos tem feito uma época que não é das melhores no campeonato brasileiro e a prova disso é que está próximo da zona de rebaixamento, portanto se pretende sair desta situação é essencial que vença. Diante do Botafogo, que atravessa um momento melhor que o seu, sabe que vai encontrar dificuldades, no entanto neste momento precisa somar os três pontos, por isso espera jogar bem e não cometer erros. Para este jogo o treinador interino Elano não poderá contar com Zeca, Lucas Lima, Leandro Donizete, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju

Onze titular confirmado: Vanderlei, David Braz, Lucas Verissimo, Victor Ferraz, Matheus Ribeiro, Thiago Maia, Vitor Bueno, Renato, E. Vecchio, Arthur Gomes, Kayke.
Treinador: Elano.

Análise do Botafogo

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Bahia por (1‑0). No último jogo, empatou fora contra o Flamengo por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Botafogo ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 45 dos últimos 63 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Botafogo tem feito uma época de mediana a boa no brasileirão e só não está no G-6 por causa dos critérios de desempate, tanto que se pretende entrar lá é importante que some pontos,principalmente fora de casa. Contra o Santos sabe que pode obter um resultado positivo, afinal o momento vivido pelo adversário é inferior ao seu, portanto se pretende deixar o campo com no mínimo um empate é necessário que jogue bem e não tenha falhas. Para este jogo o treinador Jair Ventura não poderá contar com Camilo, Lindoso, Luis Ricardo, Gustavo Bochecha, Jonas, Marcinho, Emerson Silva e Airton porque estão no departamento médico, além de Gatito Fernández que está com sua selecção.

Onze titular confirmado: Helton Leite, Gilson, Igor Rabello, Arnaldo, J. Carli, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Fernandes, Roger, Rodrigo Pimpão.
Treinador: Jair Ventura.

Sugestão de Aposta:

Um confronto equilibrado e muito disputado, onde o factor local não dá muita vantagem para a equipa do Santos. Esperamos um jogo aberto, com chances claras de golos para ambos os lados, devido ao estilo ofensivo das equipas em questão. Num jogo de tanto equilíbrio acreditamos que apostar na direcção de alguma das equipas seja de muito risco, e percebemos uma aposta melhor na direcção de golos, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:00 Nápoles vs Crotone
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips