ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Atlético MG

Santos vs Atlético MG

Santos
Santos
  • 3 - 0
  • Terminado

Atlético MG

Previsão
Santos e Atlético Mineiro medem forças no Estádio Urbano Caldeira, num encontro para esta fase da Serie A (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 17‑09‑2015, o Santos ganhou por (4‑0). Os golos do Santos foram marcados por Ricardo Oliveira (71' ), Marquinhos Gabriel (90' ) e Gabriel (38' e 55' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Santos

Depois de 10 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, perdeu com o América‑MG fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Flamengo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 17 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Santos regista 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 22 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 13 dos seus 37 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 6 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Santos tem realizado uma boa campanha neste Brasileirão e se pretende regressar ao G4 ou lutar pela liderança é essencial vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Atlético-MG não será fácil, pois o seu adversário é um adversário directo, mas devido aos seus objectivos irá em busca dos três pontos e somente isso lhe interessa, ainda para mais jogando em casa. Para este embate, o treinador Dorival Junior não poderá contar com Zeca, Thiago Maia e Gabriel que estão na selecção olímpica, assim como Vladimir e Lucas Lima que estão suspensos.

Onze titular confirmado: Vladimir, Luiz Felipe, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Caju, Jean Mota, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Renato, Ricardo Oliveira, J. Copete.
Treinador: Dorival Júnior.

Análise do Atlético Mineiro

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o São Paulo por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra a Chapecoense por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 22 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Atlético Mineiro regista 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 27 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético-MG tem feito uma campanha agradável neste Brasileirão e se pretende permanecer entre o G4 ou imiscuir-se na luta pela liderança será muito importante somar pontos, em especial nos encontros fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Santos não se antevê fácil, pois o seu adversário está a realizar uma campanha idêntica à sua, mas devido aos seus objectivos só os três pontos interessam, embora um empate não se possa considerar um mau resultado. Para este encontro, o treinador Marcelo Oliveira não poderá contar com Douglas Santos que está na selecção olímpica, para além de Marcos Rocha, Luan e Cazares que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: Victor, Leonardo Silva, Carlos César, F. Erazo, Fábio Santos, Robinho, Rafael Carioca, Leandro Donizete, L. Pratto, Fred, Maicosuel.
Treinador: Diogo Giacomini.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Não será fácil prever um vencedor, mas tudo indica que o encontro será muito aberto, tendo em conta os estilos de jogo das duas equipas. Portanto, apontamos para uma partida de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips