ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Cruz VS Palmeiras

Santa Cruz vs Palmeiras

Santa Cruz
Santa Cruz
  • 2 - 3
  • Terminado

Palmeiras

Previsão
Santa Cruz e Palmeiras enfrentam‑se no Estádio Jóse do Rego Maciel, num jogo para a 28ª jornada da Serie A. o Palmeiras ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑06‑2016. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Santa Cruz

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Santos por (3‑2). No último, perdeu fora contra o Figueirense por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Santa Cruz regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 7 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 27 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

Nesta jornada do Brasileirão, o Santa Cruz joga em casa, onde além de ter somado várias derrotas, marcou em média 1,08 golos e sofreu em média 1,15 golos por jogo, demonstrando desta forma que o setor defensivo tem se apresentado em melhor forma em comparação com o setor ofensivo, em jogos disputados em casa.
 
Apesar da eliminação na Sul-Americana frente ao Independiente Medellín, a equipa saiu do jogo com a cabeça erguida e deve chegar a este jogo motivado, depois da boa atuação em casa frente aos colombianos. Neste jogo frente ao líder do Brasileirão a equipa deve atuar no 4-2-3-1, sendo o avançado Grafite a referência mais ofensiva. Importa destacar que a equipa apresenta pontos fortes nas laterais e nos remates de longa distância.

Onze titular confirmado: Edson, Neris, Danny Morais, Allan Vieira, Danilo Pires, João Paulo, M. Pisano, Uillian Correia, Derley, Grafite, Keno.
Treinador: Adriano Teixeira.

Análise do Palmeiras

Depois de 16 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 54 pontos. No último jogo, ganhou ao Coritiba em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Corinthians, por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 16 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Palmeiras regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (0'‑15').

Nesta jornada do Brasileirão, a equipa joga numa condição onde tem somado várias derrotas. Em relação aos golos fora de casa, o Palmeiras apresentou uma média de 1.31 golos marcados e uma média de 1 golo sofrido, demonstrando um rendimento positivo nos seus setores.
 
Para este jogo a equipa chega com uma derrota na Taça do Brasil na primeira mão, depois de ter perdido fora de casa frente ao Grêmio por 2-1, nos quartos de final da competição, porém, ainda tem uma segunda mão para tentar a passagem à próxima fase. No campeonato o Palmeiras está há dez jogos consecutivos sem perder, e além de vir com uma vitória no clássico frente ao Corinthians por 0-2, não perde há cinco jogos seguidos. Para este jogo a equipa deve jogar em 4-3-3, sendo Róger Guedes, Gabriel Jesus e Leandro Pereira os homens mais adiantados no ataque. Já os pontos fortes do Palmeiras estão principalmente nas jogadas de bola paradas e nos ataques pelos corredores laterais.

Onze titular confirmado: Jaílson, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio, Jean, Tchê Tchê, Zé Roberto, Moisés, Gabriel Jesus, Roger Guedes, Erik.
Treinador: Cuca.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo o Santa Cruz joga em casa e procurar pontuar para sair das últimas posições, fazendo com que seja fundamental a vitória neste jogo. Assim a equipa deve tentar repetir a exibição no último jogo quando venceu os colombianos do Independiente Medellín. Por outro lado, e além de permanecer na liderança da competição, o Palmeiras chega com uma vitória sobre o Corinthians no último jogo fora de portas. Desta forma e observando o momento das equipas, acreditamos num jogo muito, muito disputada e com alguns golos no marcador final.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips