ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Cruz VS Internacional

Santa Cruz vs Internacional

Santa Cruz
Santa Cruz
  • 1 - 0
  • Terminado

Internacional

Previsão
Santa Cruz e Internacional enfrentam‑se no Estádio Jóse do Rego Maciel, num encontro para a 14ª jornada da Serie A. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 16‑05‑2013, que terminou com a vitória do Internacional por (2‑0), e a 02‑05‑2013, que terminou com um empate por (0‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 19º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 16º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Santa Cruz

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Ponte Preta por (0‑3). No último, perdeu fora contra o Botafogo por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos fora, com 6 golos marcados e 11 sofridos, e 9 pontos em casa, com 9 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Santa Cruz regista 3 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 derrotas nos últimos jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Santa Cruz tem feito um campeonato muito cinzento e se quiser sair da zona de despromoção vencer em casa é obrigatório. A equipa sabe que este jogo frente ao Internacional será muito complicado, afinal o adversário ocupa os primeiros lugares da competição, mas por estar numa situação tão má apenas os três pontos interessam. Para este jogo o treinador Milton Mendes não pode contar com Allan Vieira, lesionado, já Grafite e Wellington Cesar estão em dúvida. O conjunto coral apresentou quatro reforços durante a semana e aguarda a regularização por parte da CBF de modo a conseguirem alinhar no jogo.

Onze titular confirmado: Tiago Cardoso, Neris, Léo Moura, Danny Morais, Tiago Costa, Marcilio, Uillian Correia, João Paulo, Marion, Arthur Caike, Keno.
Treinador: Adriano Teixeira.

Análise do Internacional

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Flamengo por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Grêmio por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e 13 no seu estádio, com 9 golos marcados e 5 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 7 sofridos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Internacional regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 50 dos seus últimos 77 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 13 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Internacional tem feito um excelente campeonato e se quiser voltar ao grupo dos quatro primeiros vencer é fundamental, mesmo que seja fora de portas. A equipa sabe que o Santa Cruz não é dos adversários mais fortes, já que tem lutado contra a despromoção e assim a equipa vai dar tudo para vencer. Para este jogo o treinador Argel Fucks não pode contar com os lesionados Marquinhos, Danilo Fernandes, Aylon e Anselmo.

Onze titular confirmado: Muriel, Paulão, William, Ernando, Artur, Gustavo Ferrareis, Fabinho, Rodrigo Dourado, A. Nahuelpán, Vitinho, Eduardo Sasha.
Treinador: Lisca.

Sugestão de Aposta:

Por usufruir de uma equipa com mais qualidade técnica em comparação com o adversário, mesmo atuando fora de casa, a equipa visitante tende a dominar e usufruir das melhores oportunidades para marcar golos, ou seja, muito provavelmente regressará a casa com uma vitória ou pelo menos um empate. Posto isto acreditamos que apostar a favor da dupla possibilidade do Internacional seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips