ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Cruz VS Botafogo

Santa Cruz vs Botafogo

Santa Cruz
Santa Cruz
  • 0 - 1
  • Terminado

Botafogo

Previsão
Santa Cruz e Botafogo medem forças no Estádio Jóse do Rego Maciel, num jogo para a 32ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑07‑2016, o Botafogo ganhou em casa por (2‑1). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Santa Cruz, já que nos últimos 3 jogos entre estas formações regista 2 vitórias e 1 derrota. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Santa Cruz

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 20 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, perdeu com o Ponte Preta fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑4) em casa, num jogo contra o Corinthians. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Santa Cruz conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 8 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 15 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Santa Cruz joga mais uma vez neste campeonato brasileiro com o objetivo de melhorar a sua má situação, já que a despromoção é um cenário garantido. A equipa tem feito um mau campeonato deste o arranque e agora soma seis derrotas consecutivas. Na última jornada o Santa Cruz foi goleado fora de casa frente à Ponte Preta, por 3-0. Antes tinha perdido em casa frente ao Corinthians por 2-4. Neste momento a equipa é a penúltima na tabela classificativa de uma competição que não distava desde 2006, porém, para o ano, vai disputar a Série B. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: Tiago Cardoso, Luan Peres, Léo Moura, Danny Morais, Roberto, João Paulo, Uillian Correia, Derley, Bruno Moraes, Marion, Keno.
Treinador: Adriano Teixeira.

Análise do Botafogo

Depois de 15 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, ganhou ao Atlético Mineiro em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Internacional, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Figueirense. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Botafogo regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Botafogo entra em campo nesta partida com o objetivo de prolongar a sequência de jogos sem perder e aumentar a série de vitórias no campeonato brasileiro. A equipa chega a este jogo com quatro vitórias consecutivas. Na última jornada a equipa recebeu e venceu o Atlético Mineiro em casa, num jogo bastante aberto, e com o resultado favorável por 3-2. Antes, a equipa tinha vencido o Internacional em casa por 1-0. De destacar que o Botafogo tem feito uma boa segunda volta no Brasileirão e agora ocupa a quinta posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3, com destaque para Camilo.

Onze titular confirmado: Sidão, J. Carli, Emerson Santos, Victor Luis , Alemão, Bruno Silva, Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso, Camilo, Rodrigo Pimpão, Neilton.
Treinador: Jair Ventura.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca dentro das quatro linhas duas equipas que atravessam situações completamente diferentes. O Santa Cruz cumpre apenas calendário, pois sabe que já está despromovido, já o Botafogo tem melhorado muito o seu estilo de jogo e tem subido algumas posições, permanecendo neste momento no grupo dos seis primeiros. O conjunto pernambucano não tem uma equipa para reagir e assim tem colecionado derrotas em casa e fora de casa. Já o Botafogo tem vencido alguns adversários até fora de portas e tem demonstrado um bom rendimento no setor ofensivo. Posto isto e mesmo a jogar fora de casa, acreditamos que apostar a favor da vitória do conjunto forasteiro seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips