ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ponte Preta VS Vitória

Ponte Preta vs Vitória

Ponte Preta
Ponte Preta
  • 2 - 0
  • Terminado

Vitória

Previsão
Ponte Preta e Vitória medem forças no Estádio Moisés Lucarelli, num jogo para a 30ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑06‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ponte Preta

Depois de 11 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, perdeu com o Cruzeiro fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Atlético Mineiro. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 27 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Ponte Preta conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 13 dos últimos 14 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Ponte Preta joga em casa em partida do Brasileirão com o intuito de recuperar dos resultados negativos que tem obtido nas últimas partidas, já que perdeu os últimos três e não vence há quatro embates. Na jornada anterior, a equipa perdeu no terreno do Cruzeiro por 2-0. Antes disso, os paulistas haviam recebido o Atlético Mineiro e perdido por 1-2. A equipa até esteve bem até há algumas rondas atrás, mas neste momento não consegue replicar esse bom futebol, tendo vencido apenas uma das últimas sete partidas. Com estes resultados, a formação paulista está na 10ª posição da tabela. 
Para este encontro, o treinador deve manter a sua aposta num 4-5-1 com Roger a jogar na frente de ataque.

Onze titular confirmado: Aranha, Antônio Carlos, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Reinaldo, Maycon, João Vitor, Wendel, Roger, Rhayner, Clayson.
Treinador: Felipe Moreira.

Análise do Vitória

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra a Chapecoense por (1‑4). No último jogo, perdeu em casa contra o Grêmio por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Vitória conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (5 em 14 jogos) e 1‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitória chega a este embate após ter regressado às derrotas no Campeonato Brasileiro. A equipa viu assim a sua boa fase chegar ao fim na jornada anterior, quando defrontou o Grêmio em casa e perdeu por 0-1, pondo assim fim a um ciclo de duas vitórias consecutivas. Antes deste desaire, a equipa havia vencido a Chapecoense por 1-4 fora de casa. A equipa não tem feito uma grande campanha, e tem alternado vitórias com derrotas, no entanto tem perdido mais vezes. 
Neste momento, o clube baiano ocupa a 15ª posição da tabela. Para este embate, o treinador deve manter a sua aposta no 4-5-1, com destaque para o atacante Zé Love.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Kanu, Diogo Mateus, Ramon, Diego Renan, Tiago Real, S. Cárdenas, Willian Farias, Marcelo, Zé Love, Kieza.
Treinador: Argel Fucks.

Sugestão de Aposta:

Este é um encontro entre equipas a realizar campanhas modestas, mas a situação da Ponte Preta é um pouco mais confortável que a do seu adversário. O Vitória não tem estado bem desde o início da competição e tem apenas dois pontos de margem em relação à zona de despromoção. Já a Ponte Preta fez uma campanha interessante na primeira volta, mas nesta segunda metade tem caido de produção e chega a este encontro com três derrotas consecutivas. 
Deste modo, esperamos um jogo equilibrado, entre equipas idênticas em termos qualitativos. Portanto, é uma boa opção apostar no Empate, embora consideremos que a equipa da casa tem ligeiro favoritismo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips