ONLINE
92
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ponte Preta VS Palmeiras

Ponte Preta vs Palmeiras

Ponte Preta
Ponte Preta
  • 1 - 2
  • Terminado

Palmeiras

Previsão
Ponte Preta e Palmeiras enfrentam‑se no Estádio Moisés Lucarelli, num encontro para a 10ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Paulista Série A1, a 16‑04‑2017, o Ponte Preta ganhou por (3‑0). Os golos do Ponte Preta foram marcados por William Pottker (1' ), Lucca (8' ) e Jeferson (33' ). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 2º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Ponte Preta

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao Cruzeiro em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Santos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos fora, com 2 golos marcados e 9 sofridos, e 12 pontos em casa, com 9 golos marcados e 2 sofridos.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou em casa. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Ponte Preta volta a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro depois de duas exibições consecutivas longe dos seus adeptos, que não deve estar muito satisfeito com o desempenho da equipa, já que conquistou apenas um dos seis pontos disputados nesse período, contrastando com o bom desempenho que vem mostrando dentro de casa. Jogando em casa, a equipa têm feito um belo percurso, sendo que conquistou os nove pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa tem mostrado boa forma, tendo sofrido apenas dois golos em três jogos, sendo que em dois deles a defesa não sofreu golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-1-3-2, com destaque para Elton no meio-campo.

Onze titular confirmado: Aranha, Marllon, Nino Paraíba, Rodrigo, João Lucas, Renato Cajá, Elton, Fernando Bob, Claudinho, Emerson Sheik, Lucca.
Treinador: Eduardo Baptista.

Análise do Palmeiras

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Bahia por (2‑4). No último jogo, ganhou em casa contra o Atlético GO por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos como visitante e 10 no seu estádio, com 8 golos marcados e 1 golo sofrido em casa, contra 4 golos marcados e 7 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Palmeiras conquistou 3 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória e 4 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Palmeiras entra em campo para o seu décimo jogo pelo Campeonato Brasileiro tentando manter o bom desempenho que vem apresentando para emplacar a sua segunda vitória consecutiva fora de casa e assim chegar à sua terceira vitória seguida no geral. Jogando fora de casa, a equipa não têm feito um grande percurso, visto que conquistou apenas três dos quinze pontos disputados até ao momento. A sua defesa fora de casa não tem sido das melhores, tendo sofrido sete golos em cinco jogos, sendo que em quatro deles o ataque não conseguiu marcar golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-3-3, e não contará com o avansado Willian, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: Fernando Prass, Y. Mina, Mayke, Juninho, Luan, Tchê Tchê, A. Guerra, Gabriel Furtado, Roger Guedes, Erik, Willian.
Treinador: Alberto Valentim.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes dentro do futebol brasileiro. O Palmeiras, atual campeão brasileiro, é um clube de muita expressividade e possui muitas conquistas – inclusive internacionais – no seu currículo, enquanto a Ponte Preta se destaca apenas a nível estadual. No entanto, as duas equipas têm feito percursos semelhantes nesse início de Brasileirão. A equipa da casa se destaca nos contra-ataques e nos remates de longa distância, porém a sua defesa peca no jogo aéreo. Já o Palmeiras aposta nas jogadas individuais e nos contra-ataques, enquanto a sua defesa tem mostrado fragilidade na cobertura das linhas laterais e também nas bolas aéreas. Assim, como o Palmeiras não marcou golos em quatro dos cinco jogos fora de casa, e a Ponte Preta não apresenta um grande poder ofensivo, é uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips