ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ponte Preta VS Internacional

Ponte Preta vs Internacional

Ponte Preta
Ponte Preta
  • 0 - 0
  • Terminado

Internacional

Previsão

Análise do Ponte Preta

Neste domingo, a Ponte Preta recebe o Internacional, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, num jogo a contar para a 15ª jornada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. A Ponte Preta começou o campeonato como uma das equipas "sensação", onde fez um início notável. Porém, a equipa perdeu alguns jogadores importantes e o seu rendimento baixou bastante, sendo que não venceu nenhuma das últimas cinco partidas. A meio da semana, a equipa enfrentou o Coritiba no jogo da segunda mão da Copa do Brasil, onde conseguiu vencer por 2-1, porém, este resultado não foi suficiente e a equipa Macaca acabou por ser eliminada nas grandes penalidades.

Ocupando, atualmente, a 11ª posição com 18 pontos conquistados, a campanha da Ponte Preta em sua casa foi verdadeiramente notável, sendo que se manteve invicta nas quatro primeiras ronda, porém, nas últimas duas partidas que fez no seu "habitat", recebeu equipas que vêm de um bom momento no campeonato (Atlético-MG e Palmeiras), acabando por ser derrotada em ambos os encontros por 2-0. Nas últimas sete partidas do campeonato, a Macaca sofreu pelo menos um golo em seis jogos. Do ponto de vista ofensivo, a equipa não atravessa um bom momento, sendo que nos últimos oito jogos não marcou em seis deles. Para esta jornada, a equipa quer deixar para trás esta maré menos boa e recuperar algumas posições na tabela classificativa.

Onze titular confirmado: Marcelo Lomba, Tiago Alves, Rodinei, Diego Ivo, Gilson, Felipe, Fernando Bob, Juninho, Borges, Biro Biro, Felipe Azevedo.
Treinador: Felipe Moreira.

Análise do Internacional

O Internacional tinha a sua atenção dividida em duas frentes: Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, onde poupou alguns jogadores no campeonato nacional, pelo que a sua prioridade seria triunfar no torneio continental. Nas semifinais da Libertadores o Internacional atuou frente ao Tigres, sendo que na última quarta-feira acabou por ser derrotado por 3-1, no México; resultado que afastou a equipa da competição. Nesta altura, o Internacional pode dedicar-se exclusivamente ao campeonato nacional, aproveitando a qualidade dos seus jogadores para alcançar os seus objetivos.

O Internacional tem aumentado de rendimento no Campeonato Brasileiro ocupando a 10ª posição com 19 pontos, sendo que nas últimas duas rondas conseguiu a sua primeira sequência de triunfos. Fora de portas, a formação forasteira dava mostras de muitas dificuldades, porém, na última deslocação ao terreno do "inimigo" venceu o Joinville. É certo que o Joinville é uma equipa muito modesta, porém, nesse jogo, o Internacional conseguiu vencer, mesmo atuando com reservas, por 2-0. Neste momento, antevê-se que o treinador não poupe jogadores e coloque em campo as melhores peças para tentar alcançar um resultado positivo.

Onze titular confirmado: Alisson, Ernando, William, Alan Costa, Geferson, Alex, Rodrigo Dourado, Anderson, L. López, Nilmar, Eduardo Sasha.
Treinador: Argel Fucks.

Sugestão de Aposta:

Depois de ter sido eliminado da Libertadores, interessa ao Inter melhorar o seu rendimento no campeonato brasileiro. Este será o jogo ideal para o ponto de viragem, visto que o adversário pode estar desgastado depois de um jogo a meio da semana. Atendendo à fraca eficiência defensiva de ambos os lados, acreditamos que uma aposta a favor de ambas as equipas a marcarem possa ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips