ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ponte Preta VS Cruzeiro

Ponte Preta vs Cruzeiro

Ponte Preta
Ponte Preta
  • 1 - 0
  • Terminado

Cruzeiro

Previsão
Ponte Preta e Cruzeiro enfrentam‑se no Estádio Moisés Lucarelli, num encontro para a 9ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑06‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Cruzeiro por (0‑4). Os golos do encontro foram marcados por Henrique (8' ), G. De Arrascaeta (21' e 55' ) e Alisson (78' ) para o Cruzeiro. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ponte Preta

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Flamengo por (2‑0). No último, empatou fora contra o Santos por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Ponte Preta ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Ponte Preta volta a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro depois de duas exibições consecutivas longe dos seus adeptos, que não devem estar satisfeitos com o desempenho da equipa, já que conquistou apenas um dos seis pontos disputados e não marcou nenhum golo neste período. Como anfitriã, a equipa tem feito um bom percurso, sendo que conquistou os nove pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa tem mostrado uma boa forma, tendo sofrido apenas dois golos em três jogos, sendo que em dois deles não permitiu que os visitantes marcassem. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-1-3-2, com destaque para Lucca no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Aranha, Marllon, Nino Paraíba, Rodrigo, João Lucas, Renato Cajá, Elton, Fernando Bob, Emerson Sheik, Claudinho, Lucca.
Treinador: Eduardo Baptista.

Análise do Cruzeiro

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Atlético GO por (2‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Corinthians por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 12 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Cruzeiro regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 12 possíveis. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 42 dos seus últimos 64 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O Cruzeiro entra em campo para o seu nono jogo pelo Campeonato Argentino precisando muito de um resultado positivo para tentar amenizar o momento não muito bom que vive na competição, já que não vence há duas jornadas e vem de um empate dentro de casa. Como visitante, a equipa não tem feito um grande percurso, visto que conquistou quatro dos doze pontos disputados até o momento. No entanto, a sua defesa fora de casa é uma das menos batidas do campeonato, tendo sofrido apenas três golos em quatro jogos, sendo que em dois deles o ataque não conseguiu tirar o zero do marcador. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-3-2-1, com destaque para Thiago Neves no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Fábio, L. Caicedo, John Lennon, Murilo Cerqueira, Bryan, Rafinha, Húdson, Lucas Silva, R. Ábila, Rafael Marques, Elber.
Treinador: Mano Menezes.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos muito semelhantes até o momento no Campeonato Brasileiro, visto que ambas estão com onze pontos, ainda na primeira metade da tabela de classificação. As duas equipas vêm de resultados não muito satisfatórios nas duas últimas jornadas, no entanto, a Ponte Preta entra em campo tentando manter os 100% de aproveitamento como anfitrião. A equipa da casa aposta muito nos contra ataques e nos remates de longa distância, enquanto que a sua defesa mostra fragilidade no jogo aéreo. Já o Cruzeiro destaca-se ofensivamente nas jogadas individuais e também nos remates de longa distância, mas não mostra eficiência na hora de finalizar. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para a Ponte Preta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips