ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ponte Preta VS Corinthians

Ponte Preta vs Corinthians

Ponte Preta
Ponte Preta
  • 2 - 0
  • Terminado

Corinthians

Previsão
Ponte Preta e Corinthians enfrentam‑se , num jogo para a 22ª jornada da Serie A. o Corinthians ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑05‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 11 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ponte Preta

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Figueirense por (2‑0). No último, empatou fora contra o Palmeiras por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Ponte Preta conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

A Ponte Preta tem feito um campeonato razoável nesta Série A e se deseja subir algumas posições na tabela necessita de vencer em casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Corinthians será complicado, afinal o adversário luta pelos primeiros lugares da competição, e por esta razão a conquista de um empate é considerado um grande resultado. Para este jogo o comandante Eduardo Baptista não pode contar com Felipe Azevedo e Renê Junior, lesionados.

Análise do Corinthians

Depois de 11 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, ganhou ao Vitória em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Grêmio, por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Corinthians regista 4 vitórias e 6 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Corinthians tem feito um grande campeonato neste Brasileirão e se desejar seguir nos primeiros lugares precisa de somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que a Ponte Preta é um adversário complicado de defrontar em Campinas, mas mesmo assim vai tentar vencer, porém, um empate é considerado um resultado positivo. Para este jogo fora de casa o treinador Cristovão Borges não pode contar com Rildo, lesionado, já Danilo está em dúvida.

Sugestão de Aposta:

Usufruindo de um plantel superior ao adversário, e mesmo a jogar fora de casa, a equipa do Corinthians tende a dominar e deter das melhores oportunidades para marcar golos. Por esta razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto ou pelo menos conquiste um empate, fazendo com que apostar a favor da dupla possibilidade da equipa visitante seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips