ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ponte Preta VS Atlético-PR

Ponte Preta vs Atlético-PR

Ponte Preta
Ponte Preta
  • 3 - 2
  • Terminado

Atlético-PR

Previsão
Ponte Preta e Atlético‑PR medem forças no Estádio Moisés Lucarelli, num jogo para a 8ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 27‑09‑2015, terminou com a vitória do Ponte Preta por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ponte Preta

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou à Chapecoense em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Grêmio. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Ponte Preta regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

Neste jogo a Ponte Petra joga em casa e defronta uma equipa que se encontra com a mesma pontuação. Importa observar que além de chegar com uma vitória, a equipa apresenta um bom rendimento ofensivo, visto que marcou em média 1,67 golos, porém, sofreu em média 1,33 golos por jogo. Para este jogo o treinador Eduardo Baptista está motivado visto que conquistou uma vitória frente à Chapecoense, equipa que ainda não tinha perdido até ao momento.

Onze titular confirmado: João Carlos, Fábio Ferreira, Jeferson, Kadu, Reinaldo, Cristian, João Vitor, Renê Júnior, Roger, Clayson, Felipe Azevedo.
Treinador: Felipe Moreira.

Análise do Atlético-PR

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao São Paulo fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Santa Cruz, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Atlético‑PR conquistou 3 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Apesar de jogar fora de casa, a equipa chega motivada depois da vitória fora de casa frente ao São Paulo. Nesse jogo o Atlético-PR foi dominado, porém, o São Paulo perdeu grandes oportunidades de golo. De lembrar que o Paranaense sofreu grande parte das derrotas fora de casa, tendo marcado em média 0,75 golos e sofrido em média 2 golos por jogo, ou seja, deixa a desejar nos dois setores. Apesar de jogar como visitante, a equipa esta motivada devido ao último triunfo e por esta razão vai procurar vencer a Ponte Preta. Importa frisar que neste jogo o furacão deve tentar conquistar a terceira vitória consecutiva no campeonato.

Onze titular confirmado: Weverton, Paulo André, Léo, Wanderson, Sidcley, Nikão, Deivid, Hernani, André Lima, Walter, Pablo Felipe.
Treinador: Bruno Pivetti.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo importa observa que as duas equipas chegam motivadas fruto das vitórias expressivas. Desta forma espera-se que um jogo bastante equilibrado onde tanto a Ponte Preta e o Atlético-PR vão visar os três pontos. Assim é provável que este jogo tenha momentos muito abertos e com claras oportunidades de golo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips