ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palmeiras VS São Paulo

Palmeiras vs São Paulo

Palmeiras
Palmeiras
  • 2 - 1
  • Terminado

São Paulo

Previsão
Palmeiras e São Paulo enfrentam‑se no Allianz Parque, num jogo para a 23ª jornada da Serie A. o São Paulo ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 29‑05‑2016. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 4 vitórias para cada equipa nos últimos 10 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 1º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 1º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Palmeiras

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Ponte Preta por (2‑2). No último, ganhou fora contra o Fluminense por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 26 pontos, contra apenas 17 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Botafogo‑PB por (3‑0). Para o campeonato, o Palmeiras conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 17 dos últimos 22 jogos para a Serie A, desses 17 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 13. Em 22 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 9 golos entre os minutos (46'‑60').

O Palmeiras tem feito um excelente Campeonato Brasileiro e neste momento ocupa a liderança da competição com 3 pontos à frente do Flamengo. No total a equipa da casa marcou 40 golos, o melhor ataque da competição, e sofreu 22 golos, sendo a quarta melhor defesa, ou seja, estes números demonstram equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. A jogar dentro de portas a equipa marcou em média 2,27 golos e sofreu em média 0,82 sofridos por jogo. O melhor momento da equipa se situa na segunda parte, já que 22 dos 40 golos foram marcados neste intervalo de tempo, especialmente, entre os 45 e os 60 minutos onde ocorreram 9 tentos. O destaque da equipa é o avançado Gabriel Jesus que é o melhor marcador da primeira divisão e que chegará a São Paulo no dia do jogo depois de representar a seleção brasileira.

Onze titular confirmado: Jaílson, Y. Mina, Vitor Hugo, Jean, A. Allione, Zé Roberto, Tchê Tchê, Gabriel, Moisés, Rafael Marques, Dudu.
Treinador: Cuca.

Análise do São Paulo

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Internacional por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Coritiba por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 13 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 12 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa Paulista, perdeu com o Bragantino fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o São Paulo regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O São Paulo tem atravessado um mau momento na competição e neste momento ocupa o meio da tabela classificativa. A equipa marcou 22 golos, sendo o quarto pior ataque da competição, e sofreu 22 golos, sendo a quarta defesa menos batida, ou seja, estes números demonstram que a equipa tem revelado grandes problemas no setor ofensivo. A jogar fora de casa a equipa do São Paulo marcou em média 0,82 golos e sofreu em média 1,09 golos por encontro. O conjunto visitante costuma marcar mais vezes na primeira parte, já que 13 dos 22 golos aconteceram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 30 e 45 minutos onde ocorreram 6 golos. O destaque da equipa é o avançado Chávez que chegou há pouco tempo, mas tem marcado alguns golos.

Onze titular confirmado: Dênis, Maicon, Rodrigo Caio, Carlinhos, João Schmidt, Wesley, Thiago Mendes, Húdson, A. Chávez, Luiz Araujo, Kelvin.
Treinador: Pintado.

Sugestão de Aposta:

Apesar das diferentes posições na competição, este deve ser um jogo bastante equilibrado visto que se tratar de um clássico. O Palmeiras tem feito um grande campeonato e apresenta um dos melhores setores defensivos e ofensivos da competição. Já o São Paulo tem apresentado graves problemas no ataque, porém a defesa não costuma sofrer muitos golos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos num jogo muito equilibrado e com poucos golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips