Ver versão desktop
ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Palmeiras vs São Paulo

Palmeiras
Palmeiras
  • 4 - 0
  • Terminado

São Paulo

Previsão:

Análise do Palmeiras

O verdão vai estar fragilizado no jogo contra o São Paulo, o avançado Alecsandro está com uma lesão na coxa esquerda e não vai estar da partida, deixando a equipa com problema no ataque. Assim será de esperar que o treinador Marcelo Oliveira jogue com o extremo Rafael Marques a médio ofensivo, Leandro Pereira e Cristaldo são jogadores de área e poderão estar na vaga de Alecsandro.
 
No jogo contra o Grêmio, houve um bastante equilíbrio. O Palmeiras não facilitou em nada a vida ao adversário, mas teve pouca posse de bola e quem aproveitou melhor as poucas oportunidades que teve foi o Grêmio que ganhou o desafio por um magro 1-0.
 
Contra o São Paulo, o Palmeiras pretende exibir uma postura diferente afinando a equipa para dar espetáculo e vencer o clássico.

Onze titular confirmado: Fernando Prass, Victor Ramos, Egídio, Lucas, Vitor Hugo, Gabriel, Robinho, Arouca, Rafael Marques, Dudu, Leandro Pereira.
Treinador: Marcelo Oliveira.

Análise do São Paulo

No último jogo o São Paulo começou a partida a ser superior ao Avaí, contudo começou a desperdiçar oportunidades e a dar espaço para o adversário reagir, acabou por marcar um golo e permitiu que a equipa catarinense empatasse nos minutos finais.
 
No clássico contra o Palmeiras o guarda-redes Rogério Ceni poderá jogar e já começou a treinar mostrando que está em condições para o jogo, e o treinador Osório também testou uma linha defensiva de três homens.
 
Assim colocou Matheus Reis na esquerda, com Rafael Toloi e Dória numa linha de três, e no setor intermédio Hudson e Souza e Thiago Mendes. Já Cafu e Michel Bastos foram testados nas alas e quem comandava o ataque eram Luís Fabiano e João Paulo. Para este confronto o São Paulo espera surpreender o adversário fora de casa e vencer o confronto para tentar assumir a liderança do campeonato.

Onze titular confirmado: Rafael Tolói, Dória, Bruno, Carlinhos, Michel Bastos, Ganso, Souza, Húdson, Luís Fabiano, Alexandre Pato.
Treinador: Rogério Ceni, Doriva.

Sugestão de Aposta:

Tendo uma equipa tecnicamente superior, o São Paulo deve ser suficiente competitivo neste confronto para sair deste clássico como no mínimo 1 ponto garantido. A tendência é que domine todo o jogo e mantenha a posse de bola e por ter uma equipa mais criativo tem maior possibilidade de vencer ou procurar um resultado negativo, refletindo nas odds atuais das equipas oferecidas pelas casas de apostas. Assim acreditamos que a aposta no handicap asiático +0.5 do São Paulo seja de grande valor.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips