ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palmeiras VS Santos

Palmeiras vs Santos

Palmeiras
Palmeiras
  • 1 - 1
  • Terminado

Santos

Previsão
Palmeiras e Santos enfrentam‑se no Allianz Parque, num encontro para a 14ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Paulista Série A1, a 20‑02‑2016, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Palmeiras

Depois de 9 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Sport Recife fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑0) em casa, num jogo contra o Figueirense.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 25 sofridos; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio, com 38 golos marcados e 9 sofridos.

Para esta competição, regista uma sequência de 7 vitórias nos últimos jogos em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 11 dos últimos 13 jogos para a Serie A, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 9. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

Observando os jogos em casa é possível verificar que o Palmeiras marcou em média 2,86 golos e sofreu em média 0,57 golos por jogo, demonstrando um bom rendimento em ambos os setores. A equipa leva em média 26 minutos para marcar o primeiro golo e 48 minutos para sofrer, conseguindo na maioria das vezes sair na frente do marcador nos jogos dentro de portas. O destaque da equipa é o avançado Gabriel Jesus com 10 golos assinados. Dudu e Cleiton Xavier tem 5 assistências cada um. O maior resultado em casa foi frente ao Atlético PR, por 4-0, e ao Figueirense, por 4-0. Importa informar que para este jogo o Palmeiras chega com duas vitórias consecutivas.

Onze titular confirmado: Fernando Prass, Y. Mina, Vitor Hugo, Jean, Zé Roberto, Moisés, Matheus Sales, Tchê Tchê, L. Barrios, Erik, Dudu.
Treinador: Cuca.

Análise do Santos

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Grêmio por (3‑2). No último jogo, ganhou em casa contra a Chapecoense por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Nacional SP por (1‑2). Para o campeonato, o Santos conquistou 7 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 11 dos seus 29 golos entre os minutos (31'‑45').

Verificando os jogos fora de casa, o Santos marcou em média 1,43 golos e sofreu em média 1,43 golos por jogo, ou seja, exibe algumas dificuldades em ambos os setores. A equipa demora em média 47 minutos para marcar o primeiro golo, já 40 minutos para sofrer, demonstrando que costuma sair em desvantagem no marcador quando joga nesta condição. O destaque da equipa é o médio Vítor com 5 golos nesta competição. Copete, Léio Cittadini e Victor Ferraz têm 2 assistências cada. A maior vitória na condição de visitante foi frente ao Fluminense, por 2-3, sendo que a maior derrota foi por 3-2 frente ao Grêmio. Importa frisar que o conjunto do Santos chega a este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Nacional SP, num jogo a contar para a Copa Paulista.

Onze titular confirmado: Vanderlei, Luiz Felipe, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Zeca, Vitor Bueno, Lucas Lima, Thiago Maia, Renato, Rodrigão, Gabriel.
Treinador: Dorival Júnior.

Sugestão de Aposta:

O Palmeiras tem apresentado grande qualidade ofensiva e defensiva nos jogos dentro de portas, já que não perde há 11 jogos consecutivos. Além disto a equipa deve dominar a posse de bola e usufruir das melhores oportunidades para marcar. Já fora de casa o Santos tem exibido algumas dificuldades, sendo que frente ao primeiro do campeonato a equipa deve atuar de forma muito recuado e sair somente no contra-ataque. Posto isto acreditamos que o Palmeiras tem todas as condições para conquistar uma vitória neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips