ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palmeiras VS Cruzeiro

Palmeiras vs Cruzeiro

Palmeiras
Palmeiras
  • 1 - 1
  • Terminado

Cruzeiro

Previsão
Palmeiras e Cruzeiro enfrentam‑se no Allianz Parque, num jogo para a 36ª jornada da Serie A. o Cruzeiro ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 09‑08‑2015. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 3 vitórias para cada equipa nos últimos 7 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 27‑08‑2015, terminou com a vitória do Palmeiras por (2‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Palmeiras

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Vasco da Gama por (0‑2). No último, empatou fora contra o Atlético‑PR por (3‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 27 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Palmeiras conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (16'‑30').

Após o empate frente ao Atlético PR, o Palmeiras ainda está longe do grupo dos quatro primeiros e neste jogo frente ao Cruzeiro em casa, espera encontrar o caminho dos triunfos e conquistar os três pontos.

Onze titular confirmado: Fernando Prass, Nathan, João Pedro, Leandro Almeida, Egídio, A. Allione, Thiago Santos, Arouca, J. Cristaldo, P. Mouche, Kelvin.
Treinador: Marcelo Oliveira.

Análise do Cruzeiro

Depois de 14 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, ganhou ao Sport Recife em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o São Paulo, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Avaí. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Cruzeiro regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 17 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Embalado com a vitória frente ao Sport, o Cruzeiro está muito próximo dos quatro primeiros e necessita vencer este jogo para subir na tabela classificativa e conseguir o acesso à libertadores. Além disto a equipa chega a este jogo motivada e espera fazer um jogo muito semelhante ao último confronto para conseguir surpreender o Palmeiras em casa. 

Onze titular confirmado: Fábio, Manoel, Ceará, Bruno Rodrigo, Fabricio, G. De Arrascaeta, A. Cabral, Marcos Vinicius, Henrique, Willians, Willian.
Treinador: Deivid.

Sugestão de Aposta:

Este marca o confrontos entre equipas que ambicionam as quatro primeiras posições da tabela classificativa. Quem perder neste confronto está praticamente fora da Libertadores, mas quem vencer da um passo importante na tabela e mais próximo das primeiras posições do campeonato. Nesse confronto o Cruzeiro está em melhor forma do que adversário, teve mais tempo de descanso e a forma fora de casa é excelente. Assim acreditamos que apostar a favor do handicap asiático 0.0 do Cruzeiro seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips