ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palmeiras VS Chapecoense

Palmeiras vs Chapecoense

Palmeiras
Palmeiras
  • 1 - 0
  • Terminado

Chapecoense

Previsão
Palmeiras e Chapecoense medem forças no Allianz Parque, num jogo para a 37ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑08‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece a Chapecoense, já que nos últimos 7 jogos entre estas formações regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 1º e 9º classificado, na verdade este é um jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Palmeiras

Depois de 22 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 74 pontos. No último jogo, ganhou ao Botafogo em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Atlético Mineiro. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 34 golos e sofreu 13, e fora, com 25 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Palmeiras conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 18 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 18 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (46'‑60').

O Palmeiras joga em casa para o Campeonato Brasileiro com a oportunidade de se sagrar campeão na penúltima jornada da prova, pois só necessita de um empate para garantir o título. Na jornada anterior, a equipa recebeu o Botafogo e venceu por 1-0. Antes disso, havia jogado no terreno do Atlético Mineiro e empatado a uma bola. O clube paulista tem feito uma grande campanha desde o início da temporada, e melhorou na segunda volta, tendo perdido em apenas uma ocasião nos últimos dezassete encontros. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1 ou no 4-3-3.
 

Onze titular confirmado: Jaílson, Edu Dracena, Fabiano, Vitor Hugo, Moisés, Zé Roberto, Tchê Tchê, Jean, Gabriel Jesus, Roger Guedes, Dudu.
Treinador: Cuca.

Análise do Chapecoense

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Botafogo por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o São Paulo por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 25 golos marcados e 21 golos sofridos em casa, contra 24 golos marcados e 31 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o San Lorenzo por (0‑0). Para o campeonato, a Chapecoense conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 5 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 10 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

A Chapecoense ataca a penúltima jornada do Campeonato Brasileiro com a intenção de prolongar a sua série imbatível na prova. A equipa não conhece o sabor da derrota há quatro jornadas, e parece embalada depois de garantir uma inédita presença na Final da Copa Sul-Americana. Na jornada anterior, a equipa recebeu o São Paulo e venceu por claros 2-0. Antes disso, a equipa havia somado outro belo resultado ao vencer o Botafogo fora de casa pelo mesmo resultado. O clube não entrou bem no campeonato, mas tem vindo a melhorar e a obter boas vitórias nesta segunda volta, estando agora na nona posição da tabela. Para este embate, o treinador deve apostar num 4-5-1.

 

Onze titular confirmado: Danilo, Marcelo, Gimenez, Filipe Machado, Alan Ruschel, Cléber Santana, Tiago, Sergio Manoel, Matheus Biteco, Bruno Rangel, Lucas Gomes.
Treinador: Vágner Mancini.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas em bom momento. O Palmeiras lidera o Campeonato e tem grande probabilidades de se sagrar campeão já neste jogo. Já a Chapecoense sõ não está melhor posicionada pois não fez uma boa primeira volta, mas agora tem obtido óptimos resultados. Tratam-se de duas boas equipas com forte poder ofensivo, portanto esperamos um embate com diversas oportunidades de golo onde, ainda assim deve prevalecer a superioridade dos paulistas, que também têm a vantagem de jogar em casa.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips