ONLINE
45
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Ponte Preta

Joinville vs Ponte Preta

Joinville
Joinville
  • 1 - 1
  • Terminado

Ponte Preta

Previsão

Análise do Joinville

O Joinville não larga a lanterna vermelha do campeonato, e continua a sentir na pele as dificuldades de jogar com a elite do futebol brasileiro, pois na maioria dos seus anos de existência, a equipa militou na segunda divisão onde foi encontrando adversário de nível inferior.
Nesta altura, a equipa somou apenas dois triunfos, dois empates e nove derrotas, sendo ainda detentora do segundo pior ataque da prova com apenas seis golos apontados ao cabo de treze rondas. A situação é de tal modo desesperante, que na condição de visitado, o Joinville venceu apenas um de seis encontros. 
A equipa não marcou golos em quatro dos últimos cinco embates, e para além disso perdeu os últimos dois encontros em casa sem marcar qualquer golo. Portanto, é evidente que estamos na presença de uma formação em situação muito delicada, que precisa urgentemente de somar pontos, pois a despromoção vai sendo um cenário cada vez mais provável.

Equipa Provável: Agenor; Mário Sérgio, Guti, Douglas Silva e Diego; Fabrício, Anselmo, Marcelo Costa e Lucas Crispim; Marion e Kempes - Treinador: Adílson Batista

Onze titular confirmado: Agenor, Guti, Dankler, Douglas Silva, Diego, Naldo, Fabrício, Lucas Crispim, Anselmo, Marion, Kempes.
Treinador: Paulo César Gusmão.

Análise do Ponte Preta

A Ponte Preta foi uma das surpesas do Campeonato Brasileiro durante largas jornadas, mostrando grande qualidade de jogo a meio-campo, que lhe permitia controlar a posse de bola e utilizar a criatividade dos seus médios para conseguir alguns resultados interessantes em termos ofensivos.
Mas a equipa acabou por vender vários jogadores influentes e o seu nível caiu de imediato. Para além disso, a equipa permaneceu invicta até à 7ª Jornada, mas actualmente não vence há quatro partidas, período em que também não apontou qualquer golo.
Neste momento, a falta de entrosamento tem-se tornado visível, com o meio-campo a perder a sua compostura e virtuosismo de início de campeonato. Ainda assim, a formação da Ponte Preta deve equilibrar o encontro desta jornada, pois defrontará a equipa mais frágil da prova até ao momento.

Equipa Provável: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Juninho e Renato Cajá; Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira - Treinador: Guto Ferreira

Onze titular confirmado: Marcelo Lomba, Renato Chaves, Rodinei, Pablo, Gilson, Felipe, Fernando Bob, Josimar, Diego Oliveira, Felipe Azevedo, Biro Biro.
Treinador: Felipe Moreira.

Sugestão de Aposta:

O Joinville ainda não mostrou qualquer capacidade ofensiva ao longo da competição, e até em casa tem revelado imensas dificuldades para se fazer valer. A Ponte Preta atravessa um péssimo momento em termos ofensivos, algo que se justifica pela perda de jogadores importantes e pela recente falta de criatividade. Deste modo, esperamos um encontro em que ambas as equipas demonstrem vontade de vencer, mas acabem por esbarrar na sua actual incapacidade atacante que pode resultar em poucas situações reais de golo.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips