ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Internacional

Joinville vs Internacional

Joinville
Joinville
  • 0 - 2
  • Terminado

Internacional

Previsão

Análise do Joinville

O Joinville continua a desesperar por pontos após dois triunfos, dois empates e oito derrotas ao cabo de doze jornadas. A equipa possui o segundo pior ataque da prova e a sétima defesa mais batida. Nos últimos quatro encontros só por uma vez o Joinville conseguiu marcar, mostrando assim todas as suas dificuldades ofensivas.
Ainda assim, na penúltima jornada conseguiram arrancar uma igualdade da deslocação a Coritiba, e para além disso também já venceram no terreno do rival Figueirense, resultados encorajadores numa altura em que a equipa precisa de motivos para acreditar na recuperação.
De qualquer das formas, é de registar que o Joinville venceu apenas uma vez nos últimos cinco jogos em casa - quando superou o Goiás por 2-1. Para além disso, empataram com o Palmeiras e perderam perante Flamengo, Corinthians e Atlético Paranaense, sempre por um golo de diferença. Para este embate, a equipa entra esperançada pois o seu adversário deve alinhar com muitos suplentes tendo em vista o compromisso da Taça dos Libertadores que terá em breve.
 
Equipa Provável: Agenor; Sueliton (Dankler), Guti, Douglas Silva e Niltinho; Danrlei, Naldo, William Pop, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim; Kempes - Treinador : Adilson Batista

Onze titular confirmado: Agenor, Rafael Donato, Diego, Douglas Silva, Dankler, Marcelo Costa, Anselmo, Fabrício, Lucas Crispim, Kempes, Marion.
Treinador: Paulo César Gusmão.

Análise do Internacional

O Internacional tem desiludido bastante no Campeonato Brasileiro, e apesar de ter um plantel de grande qualidade está apenas um lugar acima da zona de despromoção.
Um dos factores para esta má prestação é a Taça dos Libertadores, onde a equipa é semi-finalista e tem concentrado atenções, alinhando muitas vezes com reservas no campeonato. Por outro lado, a equipa tem jogado mal nas últimas jornadas. Perdeu em casa com o Flamengo contra todas as expectativas, e voltaria a perder em casa com o Atlético Mineiro (1-3) para além da copiosa derrota no terreno do Sport (3-0).
Apesar do mau momento, a equipa tem de esquecer isso e focar-se na competição continental, pois já no dia 15 deste mês jogará a 1ª mão da Meia-Final da Libertadores diante do Tigre e irá precisar de voltar a demonstrar toda a sua qualidade para poder chegar à Final da competição.
 


Onze titular confirmado: Muriel, Réver, Eduardo Bauermann, Artur, N. Freitas, Nilton, Wellington, Anderson, Vitinho, Taiberson, Rafael Moura.
Treinador: Argel Fucks.

Sugestão de Aposta:

O Joinville é uma das mais frágeis formações da competição, no entanto tem melhorado um pouco nas últimas partidas. O Internacional tem decepcionado nas últimas jornadas e deverá alinhar com muitos suplentes, o que deixa a equipa bem mais frágil. Portanto, a Hipótese Dupla a favor dos da casa pode ser uma boa aposta, pois o Internacional está em crise e nem com os titulares tem obtido bons resultados.




NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips