ONLINE
65
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Grêmio

Joinville vs Grêmio

Joinville
Joinville
  • 0 - 2
  • Terminado

Grêmio

Previsão
Joinville e Grêmio enfrentam‑se no Arena Joinville, num jogo para a 38ª jornada da Serie A. o Grêmio ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 16‑08‑2015. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Joinville apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Joinville

Depois de 7 vitórias, 10 empates e 20 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, perdeu com o Cruzeiro fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Vasco da Gama. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Joinville conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 8 dos seus últimos 37 jogos para a Serie A, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e ganhou no final dos 90’ em 5. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 22 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Joinville regressou este ano ao Campeonato Brasileiro depois de 28 anos de jejum, no entanto a sua estadia foi curta. A equipa catarinenserealizou uma fraca campanha durante todo o ano e já está matematicamente despromovida, estando mesmo com a lanterna vermelha garantida, ainda assim deverá querer presentear os seus adeptos com um triunfo sobre o Grêmio. O treinador PC Gumão já garantiu que jogará com os titulares diante dos gaúchos e não permititrá desleixos aos seus jogadores. O defesa-central Guti é baixa certa por estar suspenso, enquanto Marcelinho Paraíba e Kempes continuam em dúvida devido a problemas físicos.




Onze titular confirmado: Agenor, Rafael Donato, Edson Ratinho, Alef, Diego, Danrlei, Ítalo Melo, Kadu, Anselmo, M. Trípodi, Edigar Junio.
Treinador: Paulo César Gusmão.

Análise do Grêmio

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 65 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Internacional por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Atlético Mineiro por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Grêmio conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 19 jogos. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 14 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Grêmio teve um início de temporada muito irregular e só conseguiu estabilizar o seu jogo após a saída do treinador Felipão e a entrada de Roger Machado. Desde então, a equipa encarrilou no campeonato e até chegou a entrar na luta pelo título, que acabou por sorrir ao Corinthians, isto numa temporada em que tiveram um plantel teoricamente inferior à concorrência. Mas este último embate da temporada diante do Joinville continua a ser importante, pois estará em jogo o vice-campeonato. Se o Grêmio vencer e o Atlético-MG não o conseguir diante do Chapecoense, os gaúchos ascendem ao segundo lugar. Para este embate diante dos catarinenses, o treinador Roger não poderá contar com Marcelo Grohe que está lesionado e Douglas que se encontra a cumprir suspensão. Maicon regressa após lesão e ainda é dúvida para o onze inicial, ao passo que Bobô está com gripe mas não deve falhar o encontro. Giuliano é novidade e deve regressar ao onze inicial depois de falhar jornada anterior diante do Atlético-MG.



Onze titular confirmado: Bruno Grassi, Pedro Geromel, Rafael Galhardo, Bressan, Marcelo Oliveira, Giuliano, Ramiro, Walace, Bobô, Luan, Everton.
Treinador: Roger Machado.

Sugestão de Aposta:

Com a possibilidade de ainda atingit a segunda posição do campeonato, a formação gaúcha chega focada a este embate e tendo em conta a superior qualidade face ao adversário é naturalmente favorita a vencer este encontro. A nossa expectativa é que isso seja comprovado em capo, portanto vamos apostar no Tricolor de Porto Alegre.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Sampaio Corrêa vs Londrina
07:00 Brisbane vs Central Coast
11:15 Varzim vs Porto B
11:30 Frosinone vs Empoli
12:35 Jiangsu vs Shanghai SIPG
14:00 Bologna vs Torino
14:00 Parma vs Lazio
16:00 Everton vs Crystal Palace
17:00 Fiorentina vs Cagliari
17:00 Goztepe vs Besiktas
20:00 Felgueiras vs Braga
20:00 Vitória vs Corinthians
21:45 Independiente vs Huracán
23:00 Cruzeiro vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips