Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Joinville vs Goiás

Joinville
Joinville
  • 2 - 1
  • Terminado

Goiás

Previsão:
Joinville e Goiás medem forças na Arena Joinville, Joinville, em jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Brasileiro.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas é revelador de grande equilíbrio: nos dois jogos disputados até à data, ambas as equipas conquistaram uma vitória. No último embate neste estádio a equipa do Joinville venceu o Goiás por 1-0. 

Análise do Joinville

A turma da Joinville chega a este encontro com uma derrota por 2-1 frente ao Sport Recife, ampliando assim para 6 consecutivas para o campeonato. Neste momento o Joinville segue na 20ª posição com 1 ponto, proveito de um empate frente à equipa do Palmeiras.
 
O desempenho do JEC nesta temporada tem sido deplorável, imagem disso são as cinco derrotas consecutivas que antecederam esta jornada. De evidenciar que os homens de Adilson Batista são a pior equipa a atuar em casa e fora do seu território.
 
As primeiras partes dos jogos na Arena Joinville têm corrido mal à equipa caseira, pois nos 3 encontros transatos sofreu 3 golos ainda no primeiro tempo. O único golo apontado pelo Joinville foi apontado entre os 61’ e 75’.
 
Onze provável: Agenor; Sérgio, Dankler, Guti, Diego; Naldo, Anselmo, Cesar, Tiago Luis, Willian Popp; Rafael Costa.
 
Treinador: Adilson Batista

Onze titular confirmado: Agenor, Diego, Mario Sérgio, Guti, Douglas Silva, Anselmo, Marcelinho Paraíba, Lucas Crispim, Augusto Cesar, Tiago Luis, Kempes.
Treinador: Paulo César Gusmão.

Análise do Goiás

Após um bom arranque de temporada a equipa do Goiás tem desiludido nos últimos desafios: apenas uma vitória nos últimos 5 jogos. Neste momento a formação esmeraldina segue na 13ª posição com 9 pontos, proveito de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.
 
Uma estatística curiosa relativamente às deslocações fora de casa está relacionado com a quantidade de golos. Nas 4 deslocações ao território do inimigo 100% dos jogos terminaram com menos de 2,5 golos, sendo que o Goiás marcou e concebeu 1 golo.
 
Importa ressalvar que nos quatro jogos na condição de visitante os comandados de Hélio dos Anjos apenas abriram o marcador em uma ocasião, e nesse único encontro terminou por vencer no fim dos 90’.
 
Onze provável: Renan; Clayton, Felipe Macedo, Fred, Rafael Forster; Rodrigo, Patrick, Diogo Goiano, Felipe Menezes; Wesley, Bruno Henrique.
 
Treinador: Hélio dos Anjos

Onze titular confirmado: Renan, Clayton Sales, Fred, Rafael Forster, Diogo Barbosa, Felipe Macedo, Rodrigo, Felipe Menezes, Patrick, Bruno Henrique, Wesley.
Treinador: Danny Sérgio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Goiás não perder. Analisando os últimos jogos das duas equipas, antevê-se que os visitantes não percam na deslocação ao terreno do último classificado. Por outro lado o Joinville apresenta alguns problemas defensivos que irão ser cruciais para este jogo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips