ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Corinthians

Joinville vs Corinthians

Joinville
Joinville
  • 0 - 1
  • Terminado

Corinthians

Previsão

Análise do Joinville

O Joinville ascendeu este ano à Série A, no entanto tem sentido muitas dificuldades diante das grandes equipas do Futebol Brasileiro. Deste modo, é natural que ocupe actualmente os últimos lugares da tabela.
Neste momento, segue na 20ª posição com um empate e quatro derrotas, apenas um golo marcado que faz deles o pior ataque da prova, e muitos golos sofridos que os deixa como 2ª defesa mais batida. Fora de casa, a equipa perdeu com o Fluminense, São Paulo e Chapecoense, sofrendo seis golos nesses três encontros e não conseguindo marcar qualquer um.
A equipa conta com elementos como Jael e Marcelinho Paraíba, no entanto o sistema ofensivo da equipa não funciona e a defesa tem revelado grandes limitações. Em suma, a situação do Joinville não está fácil, e precisa desesperadamente de começar a vencer, no entanto nesta jornada irá defrontar outra equipa ansiosa por pontos que conta com um plantel muito mais forte. 

Equipa Provável: Oliveira; Sueliton, Bruno Aguiar, Guti e Heracles; Naldo, Anselmo, Renato e Marcelinho Paraíba; Tiago Luís e Jael - Treinador: Hemerson Maria

Onze titular confirmado: Oliveira, Dankler, Sueliton, Guti, Héracles, Renato, Augusto Cesar, Anselmo, Rafael Costa, Willian Popp, Niltinho.
Treinador: Paulo César Gusmão.

Análise do Corinthians

O Corinthians não consegue recuperar a sua força do iníco de época e continua a acumular péssimos resultados. Desde a eliminação no Campeonato Paulista e na Taça dos Libertadores, a equipa tem piorado de jogo para jogo e não consegue inverter esta má sequência de resultados.
Depois da derrota caseira com o rival Palmeiras, a equipa voltou a ser surpreendida na deslocação ao terreno do Grêmio, onde sofreu dois golos em cinco minutos e acabou novamente derrotada. As ausências de Guerrero e Sheik estão a deixar marca, e o ataque não tem conseguido render tanto como Romero e Vagner Love.
O treinador Tite está pressionado para voltar aos triunfos, pois uma derrota pode colocar o seu lugar em risco, tendo em conta que irão defrontar a pior equipa da competição. Portanto, estamos à espera que elementos como Jadson, Renato Augusto e afins demonstrem a sua qualidade e garantam um importante triunfo para o Corinthians.

Equipa Provável: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Romero - Treinador: Tite

Onze titular confirmado: Cássio, Edu Dracena, Fágner, Gil, Fábio Santos, Renato Augusto, Jádson, Cristian, Bruno Henrique, Á. Romero, S. Mendoza.
Treinador: Tite.

Sugestão de Aposta:

Apesar das prováveis dificuldades, acreditamos que o Corinthians irá assumir o jogo, criar as melhores situações de golo e, no mínimo alcançará um empate. A pressão sobre a equipa é grande e esperamos que o Corinthians evite nova tragédia, trazendo pelo menos um ponto desta deslocação, logo vamos no Empate Anula a favor dos visitantes.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips