ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional VS Palmeiras

Internacional vs Palmeiras

Internacional
Internacional
  • 0 - 1
  • Terminado

Palmeiras

Previsão
Internacional e Palmeiras medem forças no Estádio José Pinheiro Borba (Beira‑Rio), num jogo para a 15ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Copa do Brasil, a 24‑09‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Alex (54' ) para o Internacional e por Rafael Marques (73' ) para o Palmeiras. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Internacional

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Grêmio por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Santa Cruz por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Internacional conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Internacional está a ter uma prestação acima da média  neste brasileirão e se pretende voltar a lutar pelo G4 é muito importante que vença. A equipa sabe que terá um jogo muito difícil frente ao Palmeiras, afinal o adversário demontra ser a melhor equipe do campeonato até ao momento, mas mesmo assim irá atrás dos três pontos como único objectivo. Para esta partida o técnico Falcão tem no departamento médico Danilo Fernandes, Geferson, Mike e Aylon.

Onze titular confirmado: Marcelo Lomba, Paulão, William, Ernando, Raphinha, Andrigo, Gustavo Ferrareis, Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Eduardo Sasha, Vitinho.
Treinador: Lisca.

Análise do Palmeiras

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sport Recife por (1‑3). No último jogo, empatou em casa contra o Santos por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e 22 no seu estádio, com 21 golos marcados e 5 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 9 sofridos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Palmeiras regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 18 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (3 em 6 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 24 dos seus últimos 35 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 14 jogos para a Serie A, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

O Palmeiras está a ter uma prestação fantástica neste brasileirão e se quiser continuar na liderança será importante continuar a somar pontos, ainda mais fora de casa. A equipa sabe que o Internacional é um adversário difícil de enfrentar no Beira Rio, mas mesmo assim tentará a vitória tendo em conta os seus objetivos, porém sabe que um empate não pode ser considerado um mau resultado. Para esta partida o técnico Cuca não conta com Mina e Alecsandro, além de ter Tchê Tchê em dúvida.

Onze titular confirmado: Fernando Prass, Edu Dracena, Vitor Hugo, Jean, Zé Roberto, Tchê Tchê, Thiago Santos, Cleiton Xavier, Gabriel Jesus, Erik, Roger Guedes.
Treinador: Cuca.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que promete ser muito aberto, devido ao estilo de jogo das equipas. A tendência é haver um jogo muito franco, com possibilidade de golos para ambos os lados. Uma aposta em golos  de ambas as equipas parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips