Ver versão desktop
ONLINE
86
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Internacional vs Goiás

Internacional
Internacional
  • 2 - 1
  • Terminado

Goiás

Previsão:

Análise do Internacional

O Internacional continua inteiramente focado na Taça dos Libertadores. A equipa está na Meia-Final da prova diante dos mexicanos do Tigre. E depois do triunfo caseiro, a equipa terá um jogo decisivo no México dentro de poucos dias, portanto deverá voltar a apresentar uma formação recheada de suplentes neste embate do Campeonato Brasileiro.
E este tem sido um dos principais motivos para a fraca prestação da equipa na Série A. O Internacional disputou vários encontros em que jogou sem os titulares, e isso afectou a sua qualidade e resultou em alguns empates e derrotas que noutras circunstâncias não deveriam acontecer. 
Na última jornada, a equipa venceu no terreno do lanterna vermelha Joinville, mas antes disso havia perdido em casa com Atlético Mineiro e Flamengo, já para não falar no desaire no terreno do Sport. Deste modo, a equipa está pouco focada na competição, jogará sem grande parte dos titulares e é provável que volte a apresentar-se alguns furos abiaxo do que seria normal. 

Equipa Provável: Muriel; Léo, Nilton, Réver e Artur; Nico Freitas, Anderson, Taiberson, Eduardo Sasha e Vitinho; Rafael Moura - Treinador : Diego Aguirre

Onze titular confirmado: Muriel, Réver, Zé Mário, Juan, Wellington, Alex, N. Freitas, Nilton, Vitinho, Eduardo Sasha, Rafael Moura.
Treinador: Argel Fucks.

Análise do Goiás

O Goiás está um lugar acima da zona de despromoção graças aos critérios de desempate, pois na realidade soma o mesmo número de pontos que o Santos, embora esteja melhor no "goal average".
Para que se tenha uma ideia do momento da equipa, o Goiás venceu por apenas uma vez nos últimos dez encontros, e a excepção foi precisamente diante do Santos por surpreendentes 4-1. A equipa possui actualmente o quarto pior ataque da competição, e fora de casa a sua média de golos é realmente deprimente.
Nesta ronda, esperamos mais uma abordagem defensiva do Goiás fazendo jus ao seu estilo de jogo, no entanto isso tem contra-partidas que se reflectem nos três golos que apontaram em sete partidas fora de casa. Do lado das boas notícias, está o facto de possuirem a quinta melhor defesa da competição, o que aumenta as suas hipóteses de anular o fragilizado ataque contrário.

Equipa Provável: Renan; Clayton Sales, Felipe, Fred e Diogo; Rodrigo, David, Liniker e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Carlos Eduardo - Treinador: Julinho Camargo

Onze titular confirmado: Renan, Felipe Macedo, Gimenez, Fred, Diogo Barbosa, Patrick, David, Murilo, Rodrigo, Felipe Menezes, Bruno Henrique.
Treinador: Danny Sérgio.

Sugestão de Aposta:

O Internacional não utilizará grande parte dos seus titulares e tem jogado um futebol de pouca qualidade ultimamente, algo que pode ser explicado por não estarem focados na competição. Já o Goiás, não joga futebol atractivo há muito tempo, e sabe que a melhor opção que tem é abordar as partidas defensivamente.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
18:15 Feirense vs Guimarães
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips