ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional VS Cruzeiro

Internacional vs Cruzeiro

Internacional
Internacional
  • 2 - 0
  • Terminado

Cruzeiro

Previsão
Internacional e Cruzeiro medem forças no Estádio José Pinheiro Borba (Beira‑Rio), num jogo para a 38ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 16‑08‑2015, as duas equipas empataram (0‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 3, empatou 3 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Internacional

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 57 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Grêmio por (1‑0). No último, empatou fora contra o Fluminense por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 22 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 26 golos marcados e 5 sofridos.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 12 jogos. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (11 em 18 jogos) e no final do jogo 1‑0 (7 em 18 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 18 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Internacional chega à última jornada do Brasileirão com hipóteses de se qualificar para a Libertadores. A equipa realizou um campeonato com muitas oscilações, estando diversas vezes longe do G-4 mas desde a troca de treinadores as coisas melhoraram e a aproximação aos lugares cimeiros aconteceu.
Em caso de triunfo nesta jornada, a equipa terá ainda de torcer por uma derrota do São Paulo para alcançar o quarto lugar, sendo que no caso do São Paulo empatar, o Internacional terá de anular um diferença de cinco golos. Caso o São Paulo vença, não haverá nada que a equipa de Porto Alegre possa fazer para atingir a Libertadores.
Para este embate, o treinador Argel pode contar com o regresso do central Rever, que voltou a trabalhar com bola esta semana e terá ainda o regresso de Alisson à baliza. William, Paulão e Lisandro Lopez têm recebido tratamento mas devem estar em condições de dar o seu contributo, assim como Alex que regressa após uma lesão muscular. Quem fica de fora das contas para o embate com o Cruzeiro são os seguintes jogadores: D'Alessandro (suspenso), Nilton e Wellington (controlo positivo), Eduardo Sasha, Valdivia, Geferson, Rafael Moura e Alisson Farías (todos por lesão).


Onze titular confirmado: Alisson, Paulão, William, Ernando, Artur, Rodrigo Dourado, Alex, N. Freitas, Anderson, L. López, Vitinho.
Treinador: Argel Fucks.

Análise do Cruzeiro

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Palmeiras por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Joinville por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Cruzeiro conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Cruzeiro entrou mal no campeonato e durante boa parte da competição lutou para não descer. Mas com a chegada de Mano Menezes as coisas melhoraram claramente e a equipa começou a vencer jogos e a subir na tabela, tendo perdido apenas uma vez nas últimas 16 partidas.
Já sem hipóteses de atingir e Libertadores e com a manutenção assegurada, a formação mineira vem a Porto Alegre cumprir calendário, no entanto quererá encerrar a época com um triunfo.
Para este embate, o treinador da Raposa não pode contar com Fábio e Paulo André, ambos suspensos, e com Fabrício que pertence ao Internacional. Para além destes jogadores, o defesa central Bruno Rodrigo será reavaliado para atestar da sua disponibilidade para este encontro. Ceará, Charles, Júlio Baptista e Leandro Damião terminam contrato e já sabem que não renovam, sendo que já nem sequer serão opção para este embate.


Onze titular confirmado: Rafael, Douglas Grolli, Mayke, Manoel, E. Mena, Marcos Vinicius, Willians, G. De Arrascaeta, Willian Farias, A. Cabral, Willian.
Treinador: Deivid.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta a necessidade de vencer por parte do Internacional e a motivação que daí advém, a que se junta o factor casa e a qualidade dos seus jogadores, creio que a aposta que faz sentido para este encontro é ir no triunfo do Internacional.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips