ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grêmio VS Vitória

Grêmio vs Vitória

Grêmio
Grêmio
  • 1 - 2
  • Terminado

Vitória

Previsão
Grêmio e Vitória enfrentam‑se no Arena do Grêmio, num encontro para a 10ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑11‑2014, terminou com a vitória do Grêmio por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Grêmio

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Cruzeiro em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (3‑3) fora, num jogo contra a Chapecoense. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 42 dos seus últimos 69 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 9 jogos para a Serie A, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 5.

O Grêmio tem vindo a fazer uma boa campanha neste Brasileirão e se pretende manter-se no G4 e lutar pela liderança é importante vencer em casa. A equipa sabe que este embate diante do Vitória não deve ser dos mais fáceis, pois o adversário luta por se afastar da zona de despromoção, no entanto o factor casa levará a equipa do Grêmio a procurar os três pontos. Na jornada anterior, a equipa venceu o Cruzeiro, em casa, por 2-0 e para esta partida o treinador Roger não poderá contar com Pedro Rocha, Henrique Almeida, Moisés, Gabriel, Bruno Grassi, Douglas Friedrich Bolaños, Wallace, Geromel e Maicon que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: Marcelo Grohe, Bressan, Edílson, Fred, Marcelo Oliveira, Douglas, Giuliano, Ramiro, Walace, Luan, Everton.
Treinador: Renato Gaúcho.

Análise do Vitória

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, perdeu com a Chapecoense em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o São Paulo, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 24 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Vitória regista 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 9 jogos para a Serie A. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Vitória não entrou bem na competição e se quiser afastar-se da zona de despromoção é fundamental que some pontos, mesmo nos encontros fora de casa. A equipa sabe que o duelo diante do Grêmio será muito complicado, pois o seu adversário está na parte cimeira da tabela, portanto se evitarem a derrota já sera positivo. Na jornada anterior, a equipa perdeu em casa com o Chapecoense por 2-1 e para esta partida o treinador Vagner Mancini não poderá contar com Gustavo e Vinicius que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Victor Ramos, Kanu, Ramon, Euller, Diego Renan, Willian Farias, Amaral, Tiago Real, Kieza, Dagoberto.
Treinador: Argel Fucks.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Grêmio é favorito a vencer a partida e tudo indica que o possa confirmar dentro de campo com um importante triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips