ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grêmio VS São Paulo

Grêmio vs São Paulo

Grêmio
Grêmio
  • 1 - 0
  • Terminado

São Paulo

Previsão
Grêmio e São Paulo enfrentam‑se no Arena do Grêmio, num jogo para esta fase da Serie A (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 13‑09‑2015, o São Paulo só conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por Everton (90' ) para o Grêmio e por Alexandre Pato (35' ) e Rogerio (90' ) para o São Paulo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Grêmio

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Sport Recife fora por (4‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Figueirense. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Grêmio conquistou 18 pontos em 21 possíveis, depois de 6 vitórias e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Neste jogo a equipa joga dentro dos seus domínios e além de ter vencido a maioria, marcou em média 1,71 golos e sofreu em média 0,71 golos por jogo, ou seja, tanto o setor ofensivo como o defensivo têm mostrado qualidade. Para este jogo o treinador Roger pode fazer algumas alterações na forma de jogar, pois além de Luan e Wallace que estão na seleção olímpica, Giuliano está a sair para o Zenit.

Onze titular confirmado: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Edílson, Wallace, Douglas, Iago, Maicon, Jaílson, M. Bolaños, Negueba, Everton.
Treinador: Renato Gaúcho.

Análise do São Paulo

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o América‑MG por (3‑0). No último jogo, empatou fora contra o Corinthians por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Paulista por (1‑0). Para o campeonato, o São Paulo conquistou 9 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Neste jogo a equipa do São Paulo joga fora de casa, numa condição que tem alternado os seus resultados, visto que já não vence há quatro jogos consecutivos em casa. Em relação aos golos a equipa marcou em média 0,75 golos e sofreu em média 1,12 golos por encontro, demonstrando um rendimento médio nos dois setores. A novidade do jogo é o regresso de Kelvin, já as ausências da equipa são Ytalo, Daniel, Caramelo, Lucas Fernandes, Wellington e Breno.

Onze titular confirmado: Dênis, D. Lugano, Bruno, Maicon, E. Mena, C. Cueva, R. Centurión, Michel Bastos, Thiago Mendes, Wesley, Gilberto.
Treinador: Pintado.

Sugestão de Aposta:

Aém de jogar em casa, a equipa do Grêmio venceu a maioria dos seus jogos nesta condição e atravessa um bom momento no campeonato, fora o fato que apresentar um bom rendimento nos setores. Já o São Paulo atua fora de casa, numa condição que tem registado resultados muito irregulares, pois já não vence há quatro jogos seguidos. Desta forma, acreditamos que a jogar diante dos seus adeptos, o Grêmio seja capaz de vencer ou somar pelo menos um empate nesta jornada do Brasileirão.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips