ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grêmio VS Santos

Grêmio vs Santos

Grêmio
Grêmio
  • 3 - 2
  • Terminado

Santos

Previsão
Grêmio e Santos enfrentam‑se no (Desconhecido), num encontro para a 12ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 5 empates e 3 vitórias para cada equipa das últimas 11 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 16‑10‑2015, terminou com a vitória do Grêmio por (1‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Grêmio

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Vitória por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Atlético‑PR por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Grêmio conquistou 12 pontos em 15 possíveis, depois de 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Grêmio já passou por melhores momentos neste campeonato brasileiro, contudo, as últimas jornadas foram trágicas, principalmente a derrota em casa frente ao Vitória. Apesar de alguns destaques individuais como Luan, a equipa do Grêmio atravessa grandes problemas. Em resumo, a equipa caseira está fora dos quatro primeiros, porém, a competição ainda está no seu arranque e a tendência é para que consiga recuperar e mostrar mais uma vez a sua força. Mais um desaire dentro de portas seria algo de muito preocupante e que colocaria o cargo do treinador Roger em risco.

Onze titular confirmado: Marcelo Grohe, Edílson, Fred, Rafael Thyere, Marcelo Oliveira, Douglas, Walace, Jaílson, Giuliano, Everton, Luan.
Treinador: Renato Gaúcho.

Análise do Santos

Depois de 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao São Paulo em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Fluminense, por (2‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Santos regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 18 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 22 dos seus últimos 34 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 10 dos seus 25 golos entre os minutos (31'‑45').

O Santos passou por alguns momentos altos e baixos neste campeonato, sendo que nas primeiras cinco jornadas a equipa somou somente uma vitória, mas depois disto a equipa recuperou e venceu cinco dos últimos seis jogos, dando um grande salto na tabela classificativa. Esta diferença de resultados está relacionada com os regressos de Gabriel e Lucas Lima que estavam a servir a seleção da Copa América, além da lesão de Ricardo Oliveira. Atualmente a equipa já conta com os dois primeiros intervenientes, estes que foram importantíssimos na última vitória no clássico frente ao São Paulo.

Onze titular confirmado: Vanderlei, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Zeca, Victor Ferraz, Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno, Lucas Lima, Rodrigão, Gabriel.
Treinador: Dorival Júnior.

Sugestão de Aposta:

Ao que tudo indica este jogo vai ser bastante equilibrado já que o Grêmio joga em casa e tem a obrigação de somar um resultado positivo. Do outro lado, o Santos apresenta grande qualidade ofensiva, mas o fato é que fora de casa não tem apresentado o mesmo rendimento. Desta forma acreditamos num jogo muito competitivo e com alguns momentos fechados, fazendo com que este jogo termine com poucos golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips