ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grêmio VS Santa Cruz

Grêmio vs Santa Cruz

Grêmio
Grêmio
  • 0 - 0
  • Terminado

Santa Cruz

Previsão
Grêmio e Santa Cruz medem forças , num encontro para esta fase da Serie A (Época normal). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 18‑11‑2006, num jogo que acabou com o resultado final: Grêmio (3‑1) Santa Cruz. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Grêmio apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Grêmio

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o São Paulo por (1‑0). No último, empatou fora contra o América‑MG por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Grêmio regista 7 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 24 possíveis.

Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 8 jogos) e 1‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Analisando os jogos do Grêmio em casa para o Brasileirão, verificamos que em oito partidas a equipa venceu por sete vezes e perdeu uma, tendo apontado um total de 13 golos e sofrido apenas cinco, apresentando assim uma média de 1.62 golos marcados e 0.62 golos sofridos por embate, o que demonstra o bom rendimento da equipa em ambos os sectores. O seu melhor período dentro das partidas tem ocorrido nos primeiros 15 minutos da Segunda Parte, altura em que já apontaram 10 golos. Os destaques da equipa são os médios Luan com cinco golos e Douglas com 4. Vale a pena salientar que esta equipa venceu os últimos três jogos que realizou em sua casa. A equipa procura agora permanecer no G4 e continuar a sua boa campanha na competição.

Onze titular confirmado: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Wallace Oliveira, Wallace, Marcelo Oliveira, Douglas, Maicon, Jaílson, M. Bolaños, Negueba, Pedro Rocha.
Treinador: Renato Gaúcho.

Análise do Santa Cruz

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Coritiba por (0‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Atlético Mineiro por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Santa Cruz regista 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 24 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 2‑0, que se verificou em 3 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (46'‑60').

Analisando as partidas do Santa Cruz fora de casa neste Brasileirão, verificamos que em oito partidas, a equipa venceu apenas uma vez, empatou duas e perdeu cinco, tendo apontado um total de nove golos e sofrido 14, o que dá uma média de 1.12 golos marcados e 1.75 sofridos por jogo, o que revela claras dificuldades defensivas desta equipa fora de casa. O seu melhor período nos encontros acontece logo nos primeiros 15 minutos da Segunda Parte, altura em que já apontou seis golos. 
O destaque da equipa continua a ser o atacante Grafite que já fez oito golos na prova. Vale a pena destacar que fora de casa, esta equipa somou um empate, uma derrota e uma vitória nos últimos três jogos nessa condição. Para esta partida, o treinador não poderá contar com o defesa Neris que se encontra lesionado e com João Paulo que está suspenso.

Onze titular confirmado: Tiago Cardoso, Léo Moura, Neris, Tiago Costa, Danny Morais, Jádson, Derley, João Paulo, Danilo Pires, Keno, Grafite.
Treinador: Adriano Teixeira.

Sugestão de Aposta:

O Grêmio joga em casa e está apostado em somar os três pontos, pois tem apenas menos dois pontos que o líder e pode assumir a liderança, logo deverá dominar o encontro em sua casa. Já a equipa do Santa Cruz tem sentido dificuldades tanto em casa como fora de casa, e deverá adoptar uma postura mais defensiva, com o intuito de somar pelo menos um ponto nesta partida. Deste modo, acreditamos que a equipa da casa possa ser superior e acabe por criar as melhores oportunidades de golo do encontro.

 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips