ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grêmio VS Coritiba

Grêmio vs Coritiba

Grêmio
Grêmio
  • 2 - 0
  • Terminado

Coritiba

Previsão
Grêmio e Coritiba medem forças no Arena do Grêmio, num jogo para a 9ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 29‑05‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Grêmio por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Everton (40' ) e Luan (68' ) para o Grêmio. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Grêmio

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 6 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Bahia por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Fluminense por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 16 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com 36 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Grêmio ganhou 9 e empatou 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 7 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 9.

O Gremio volta a jogar em casa para o Campeonato Brasileiro após dois jogos consecutivos longe dos seus adeptos, que deverão estar satisfeitos com o desempenho da equipa, já que conquistou quatro dos seis pontos disputados nestes dois jogos e chegou assim ao quinto jogo seguido sem perder na competição. Como equipa da casa, o Gremio tem feito uma boa época, pois conquistou os nove pontos que disputou até agora, mantendo-se 100% vitorioso diante dos seus adeptos. A sua defesa quando joga em casa tem-se mostrado muito consistente, sendo a única que ainda não sofreu golos nesta condição. Para este jogo, o técnico deverá manter a equipa a jogar no esquema táctico 4-2-3-1, com destaque para Michel no meio-campo.

Onze titular confirmado: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Edílson, Rafael Thyere, Bruno Cortez, Arthur, Michel, L. Barrios, Luan, Pedro Rocha, Fernandinho Silva.

Análise do Coritiba

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, empatou com o Corinthians em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Bahia, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 15 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 6 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (2‑2) frente ao Botafogo. Nos últimos 10 jogos como visitante o Coritiba ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

O Coritiba entra em campo para o seu nono jogo no Campeonato Brasileiro após dois jogos consecutivos em casa diante dos seus adeptos, que não deverão estar muito satisfeitos com a sua equipa, pois esta conquistou apenas dois dos seis pontos disputados nestes jogos e está há já três jornadas sem vencer na competição. Como visitante, a equipa tem feito uma campanha razoavel, já que conquistou quatro dos nove pontos disputados até ao momento. A jogar fora de casa a sua defesa é uma das menos batidas do campeonato, com apenas três golos sofridos em três jogos, sendo que num desses jogos a sua defesa não sofreu nenhum golo. Para este encontro, o treinador deverá manter a equipe em 4-3-3 ou em 4-4-2, com destaque para Alan Santos no meio-campo.

Onze titular confirmado: Wilson, Marcio, Dodô, Werley, William Matheus, Alan Santos, Matheus Galdezani, Jonas, Alecsandro, Henrique Almeida, Rildo.
Treinador: Pachequinho.

Sugestão de Aposta:

Desafio que terá como protagonistas duas equipas que estão a fazer uma boa temporada neste início de Campeonato Brasileiro, já que ambas estão entre os três primeiros lugares da classificação. No entanto, o Gremio surge em segundo lugar da classificação, com quatro pontos de vantagem sobre o seu adversário nesta jornada. A equipa da casa tem o melhor ataque do campeonato, sendo muito forte nas bolas paradas, nas bolas em profundidade e é muito eficaz  na finalização, enquanto que na defesa é um pouco frágil no jogo aéreo. Já o Coritiba tem a melhor defesa da competição e é muito forte nos desarmes, enquanto a nivel ofensivo aposta muito nas bolas paradas. Assim, por jogar em casa e pelo poder ofensivo que tem demonstrado, será uma boa opção apostar na vitória do Gremio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips