ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grêmio VS América MG

Grêmio vs América MG

Grêmio
Grêmio
  • 3 - 0
  • Terminado

América MG

Previsão
Grêmio e América‑MG medem forças no Arena do Grêmio, num jogo para a 36ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 31‑07‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Grêmio

Depois de 13 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, empatou com o São Paulo fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Sport Recife. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Grêmio regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (7 em 17 jogos) e 1‑0 (6 em 17 jogos). Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 17 que disputou houve menos de 3 golos. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

Com o episódio da perda do factor casa para a Final da Taça do Brasil, os gremistas viveram um pesadelo esta semana, no entanto tudo parece estar resolvido, se bem que tenha ficado claro que o STJD tem muita influência, ou pelo menos tenta influenciar em campo.  Esquecendo os acontecimentos fora de campo, o Grêmio chega a este embate com a cabeça na Copa do Brasil, no entanto o embate perante o América, em Porto Alegre, não deve pesar muito no tricolor gaúcho que deve encarar este embate como um jogo treino com vista à final da Copa do Brasil. Para este embare, o Grêmio não tem novas baixas a registar, no entanto é natural que poupe alguns jogadores e venha a testar novas nuances tácticas com vista á final.

Onze titular confirmado: Leonardo, Fred, Wallace Oliveira, Wallace, Iago, Jaílson, Kaio, Everton, M. Bolaños, Negueba, Guilherme.
Treinador: Renato Gaúcho.

Análise do América-MG

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 22 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Santa Cruz por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Flamengo por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 9 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o América‑MG conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 17 jogos fora do seu estádio. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 24 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Já despromovida, e sem quaisquer objectivos, a equipa mineira vem de duas derrotas consecutivas. Para este jogo, a equipa não tem novas baixas em relação ao último embate. A equipa sabe que apesar de defrontar um Grêmio pouco focado e possivelmente com poupanças, continuará a ter muitas dificuldades com a juventude da equipa adversária que venha a jogar, portanto a equipa deve apostar mais na organização defensiva para seguir até ao final do campeonato com alguma honra.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Roger Duarte, Cardoso, Bruno Teles, Ernandes, Christian Savio, Juninho, Maktom, Tony, Nilson, Bruno Sávio.
Treinador: Enderson Moreira.

Sugestão de Aposta:

O Grêmio dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais acções ofensivas do encontro e controle a posse de bola, mesmo estando a poupar jogadores para a Final da Copa do Brasil, portanto antevemos um sucesso caseiro, logo uma aposta na vitória do Grêmio ao Intervalo parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips