ONLINE
137
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fluminense VS Vitória

Fluminense vs Vitória

Fluminense
Fluminense
  • 2 - 2
  • Terminado

Vitória

Previsão
Fluminense e Vitória medem forças no Estádio Giulite Coutinho, num jogo para a 33ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑07‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 17º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Fluminense

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o São Paulo por (1‑2). No último, empatou fora contra o Coritiba por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos fora, com 13 golos marcados e 15 sofridos, e 27 pontos em casa, com 26 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Fluminense regista 6 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Fluminense volta a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro com o objetivo de reencontrar a vitória na competição, visto que não vence há quatro jogos. Na última jornada, a equipa foi até a casa do Coritiba e conseguiu sair de lá com um empate a uma bola. Antes, a equipa sofreu um péssimo resultado ao ser derrotado em casa pelo São Paulo por 1x2, mesmo resultado que obteve nos dois jogos anteriores, contra o Flamengo e o Santos. Estes resultados levaram o clube para a nona posição na tabela. O treinador Levir Culpi deve manter a equipa no 4-5-1, com destaque para o Wellington.

Onze titular confirmado: Júlio César, Gum, Wellington Silva, Henrique, Giovanni, Cícero, Gustavo Scarpa, Douglas, Pierre, Richarlison, Wellington.
Treinador: Marcão.

Análise do Vitória

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Cruzeiro em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sport Recife, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos como visitante e 22 no seu estádio, com 22 golos marcados e 20 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 24 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Vitória conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 21 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Vitória entra em campo para este jogo tentando amenizar a péssima situação que vive no Campeonato Brasileiro. Na última jornada, a equipa recebeu o Cruzeiro em casa e acabou derrotado por 0x1, sofrendo assim a sua quarta derrota consecutiva na competição. Antes, a equipa perdeu fora de casa contra o Sport pelo mesmo resultado. Já são quatro jogos sem marcar golos, o que evidencia o fraco desempenho do setor ofensivo. Agora, o clube está na zona de descida, na décima sétima posição. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, e não contará com Zé Love, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Kanu, Diego Renan, Victor Ramos, Euller, S. Cárdenas, Marcelo, Amaral, Willian Farias, Kieza, Marinho.
Treinador: Argel Fucks.

Sugestão de Aposta:

Este confronto dita o encontro entre duas equipas que não têm estado bem no Campeonato Brasileiro, mas a situação do Vitória é claramente muito mais complicada. A equipa baiana não fez uma boa primeira volta e viu o seu desempenho piorar ainda mais na segunda volta, onde perdeu oito dos treze jogos disputados nesta etapa. O Fluminense, por sua vez, conquistou algumas vitórias importantes, mas vem de uma série de derrotas. Entretanto, o clube carioca tem um plantel mais qualificado e tem a vantagem de jogar em casa, sendo uma boa opção apostar na sua vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips