ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fluminense VS Chapecoense

Fluminense vs Chapecoense

Fluminense
Fluminense
  • 1 - 2
  • Terminado

Chapecoense

Previsão
Fluminense e Chapecoense medem forças no Estádio Giulite Coutinho, num jogo para a 25ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑06‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fluminense

Depois de 10 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, ganhou ao Atlético Mineiro em casa por (4‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Botafogo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 15 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Fluminense regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Fluminense chega a este jogo motivado fruto da vitória sobre o Atlético Mineiro, depois de ter começado a perder. A equipa tem uma das melhores defesas da competição e costuma sofrer poucos golos, porém, o ataque tem demonstrado algumas dificuldades. A jogar em casa a equipa marcou em média 1,67 golos e sofreu em média 1,08 golos por jogo. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais golos na segunda parte, já que 19 dos 26 golos aconteceram neste período, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 7 golos.

Onze titular confirmado: Júlio César, Gum, Wellington Silva, Henrique, William Matheus, Gustavo Scarpa, Douglas, Cícero, Magno Alves, Marcos Júnior, Marquinho.
Treinador: Marcão.

Análise do Chapecoense

Depois de 8 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, ganhou ao Coritiba em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Santa Cruz, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, a Chapecoense conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 24 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

A Chapecoense chega a este jogo com um bom resultado frente ao Coritiba e agora quer manter esta boa fase contra o Fluminense. Neste momento a Chapecoense ocupa a 11ª posição do campeonato brasileiro com 8 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. O seu ataque tem marcado com alguma, porém, a defesa tem deixado a desejar e o conjunto catarinense possui a pior defesa da competição. A jogar fora de portas a Chapecoense marcou em média 1,50 golos e sofreu em média 2,08 golos por jogo, demonstrando que a jogar nesta condição os jogos costumam ter vários golos. Na competição a equipa visitante costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 22 dos 34 golos foram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 15 golos.

Onze titular confirmado: Danilo, Thiego, Gimenez, Filipe Machado, Dener, Arthur Maia, Matheus Biteco, Tiago, Josimar, Gil, Kempes.
Treinador: Vágner Mancini.

Sugestão de Aposta:

Este deve ser um jogo bastante disputado entre duas equipas que procuram subir na tabela classificativa, principalmente o Fluminense que se aproximou do grupo dos quatro primeiros no último jogo. O Fluminense marcou pelo menos um golo nos últimos 8 jogos dentro de portas, enquanto a Chapecoense marcou em 4 dos últimos 5 jogos como visitante. Posto isto acreditamos num jogo bastante aberto e com vários golos à mistura.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips