ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fluminense VS Atlético MG

Fluminense vs Atlético MG

Fluminense
Fluminense
  • 4 - 2
  • Terminado

Atlético MG

Previsão
Fluminense e Atlético Mineiro enfrentam‑se no Estádio Giulite Coutinho, num encontro para a 24ª jornada da Serie A. As duas equipas empataram (1‑1), a 02‑06‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 8 jogos ganhou 4 e empatou 4. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Atlético Mineiro tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Fluminense

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o Botafogo fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Figueirense. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Fluminense regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Fluminense chega a este jogo desmotivado fruto da derrota frente ao Botafogo, por 1-0. Na antepenúltima jornada a equipa sofreu mais uma derrota, desta vez em casa, frente ao Palmeiras por 0-2. Esta derrota marcou o fim dos quatros jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota. Atualmente o Fluminense está na oitava posição, com trinta e quatro pontos. De destacar que a jogar em casa a equipa somou somente 2 derrotas. Neste jogo o treinador Levir Culpi deve manter o 4-5-1, com dois médios defensivos e Wellington Silva a atuar como extremo esquerdo.

Onze titular confirmado: Júlio César, Henrique, Wellington Silva, Gum, William Matheus, Gustavo Scarpa, Cícero, Douglas, Marcos Júnior, Danilinho, Wellington.
Treinador: Marcão.

Análise do Atlético Mineiro

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Grêmio por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Vitória por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Atlético Mineiro conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (4 em 12 jogos) e no final do jogo 1‑1 (4 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Atlético Mineiro atravessa um bom momento no campeonato brasileiro, contudo, a equipa já teve um período superior quando somou quatro vitórias consecutivas. De destacar que neste momento a equipa soma três jogos consecutivos sem perder; nos últimas cinco jogos, somou apenas uma derrota. No último jogo a equipa mineira venceu o Vitória por 2-1, como dois golos de Fred, o melhor marcador da equipa na competição com 9 golos apontados. Neste jogo o treinador Marcelo Oliveira deve repetir o 4-5-1, sendo Robinho o médio ofensivo e Fred como ponta-de-lança.

Onze titular confirmado: Victor, Edcarlos, Carlos César, Leonardo Silva, Fábio Santos, Lucas Cândido, Robinho, Rafael Carioca, L. Pratto, Fred, Maicosuel.
Treinador: Diogo Giacomini.

Sugestão de Aposta:

Este deve ser um jogo bastante equilibrado entre duas equipas muito competentes. O Atlético Mineiro está numa boa fase e permanece na 3ª posição, sendo que procura uma vitória para se aproximar da liderança. Por outro lado, o Fluminense tenta diminuir a distância para o grupo dos quatro primeiros. Apesar do conjunto mineiro estar numa fase superior aos cariocas, esperamos um jogo muito equilibrado. A jogar em casa o Fluminense mostrou ser muito forte, visto que soma somente duas derrotas nesta condição. Assim e pela qualidade das equipas o empate é o resultado mais provável, porém, o Fluminense tem um leve favoritismo para este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips