ONLINE
29
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Ponte Preta

Flamengo vs Ponte Preta

Flamengo
Flamengo
  • 2 - 0
  • Terminado

Ponte Preta

Previsão
Flamengo e Ponte Preta medem forças no Estádio Luso‑Brasileiro, num jogo para a 7ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 08‑09‑2016, terminou com a vitória do Flamengo por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Flamengo

Depois de 1 vitória, 4 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, empatou com o Avaí fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Sport Recife. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 16 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com 36 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Flamengo ganhou 6 e empatou 4. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Flamengo volta a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro depois de duas exibições consecutivas longe dos seus adeptos, que não deve estar nenhum pouco satisfeito com o desempenho da equipa, já que não vence há quatro jornadas e marcou apenas dois golos nesse período. Jogando em casa, a equipa tem o segundo pior percurso do campeonato, visto que conquistou somente dois dos seis pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa também tem se mostrado muito ineficiente, tendo marcado apenas um golo em dois jogos, porém também sofreu apenas um golo nesse período. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Éverton no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Rodinei, Rafael Vaz, Renê, Réver, Diego, Éverton, Márcio Araújo, G. Cuéllar, Vinícius Júnior, Leandro Damião.
Treinador: R. Rueda.

Análise do Ponte Preta

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atlético GO por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra a Chapecoense por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 24 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Ponte Preta ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75').

A Ponte Preta entra em campo para o seu sétimo jogo pelo Campeonato Brasileiro tentando repetir fora de casa o mesmo bom futebol que vem apresentando em casa para conquistar a sua primeira vitória fora de casa na competição e compensar as derrotas que acumula nessa condição. Jogando fora de casa, a equipa vem tendo bastante dificuldade, sendo que conquistou apenas um dos nove pontos disputados até ao momento. A sua defesa fora de casa não tem mostrado muita consistência, tendo sofrido sete golos em três jogos, sendo que em todos eles o clube sofreu dois ou mais golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-3-2-1, com destaque para Nino Paraíba jogando pelo lado direito.

Onze titular confirmado: Aranha, Marllon, Nino Paraíba, Kadu, João Lucas, Naldo, Elton, Renato Cajá, Negueba, Lucca, Leo Melo.
Treinador: Eduardo Baptista.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades muito diferentes dentro do futebol brasileiro. O Flamengo é um dos grandes clubes do país, acumulando inúmeros títulos nacionais e internacionais no seu currículo, enquanto a Ponte Preta possui expressividade apenas a nível regional. No entanto, quem vem fazendo um melhor início de campeonato é o clube paulista. A equipa da casa aposta bastante nos ataques pelas linhas laterais, mas mostra muitos problemas defensivos, tendo cometido vários erros individuais, com fragilidade nas bolas aéreas. Já a Ponte Preta aposta bastante nos remates de longa distância e nos contra-ataques, mas a sua defesa peca no jogo aéreo. Assim, esperamos um jogo equilibrado e bastante truncado, sendo uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips