ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Ponte Preta

Flamengo vs Ponte Preta

Flamengo
Flamengo
  • 1 - 1
  • Terminado

Ponte Preta

Previsão
Flamengo e Ponte Preta medem forças no Estádio Nacional de Brasília, num jogo para a 36ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 09‑08‑2015, o Ponte Preta ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 9º classificado, na verdade este é um jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Flamengo

Depois de 15 vitórias, 3 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, empatou com o Santos fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑1) em casa, num jogo contra o Goiás. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Flamengo regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Depois de uma época muito irregular, o rubro-negro carioca já não tem grandes hipóteses de chegar à Taça dos Libertadores do próximo ano, restando à equipa cumprir calendário nesta últimas partidas. Já com os olhos na próxima temporada, o Flamengo deve entrar em campo este fim-de-semana com o simples intuito de alcançar uma melhor posição na tabela.
 


Onze titular confirmado: Paulo Victor, César, Pará, Wallace, Alan Patrick, Éverton, Márcio Araújo, Jonas, P. Guerrero, Gabriel, Emerson Sheik.
Treinador: Jayme de Almeida.

Análise do Ponte Preta

Depois de 13 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, perdeu com o Figueirense em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Internacional, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 19 pontos como visitante e 31 no seu estádio, com 22 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 18 golos marcados e 23 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Ponte Preta conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (7 em 17 jogos) e 1‑0 (6 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

 

A Macaca estava em excelente momento de forma mas nas últimas duas jornadas, em dois jogos muito polémicos, acabou por perder por 1-0 em ambas as ocasiões e está agora muito longe do snho da Libertadores. Mas apesar da diferença de seis pontos, a equipa ainda não desistiu desse objectivo e chega a este embate focada em garantir um triunfo para se reabilitar na competição.

 


Onze titular confirmado: Marcelo Lomba, Renato Chaves, Rodinei, Ferron, Gilson, Cristian, Elton, Fernando Bob, Alexandro, Clayson, Biro Biro.
Treinador: Felipe Moreira.

Sugestão de Aposta:

Partida equilibrada entre duas formações com grandes qualidades mas também defeitos, portanto acredito numa partida renhida com oportunidades de golo para ambos os lados, algo que nos leva a acreditar que uma aposta em golos para os dois lados tenha grande valor.

 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips