ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Atlético MG

Flamengo vs Atlético MG

Flamengo
Flamengo
  • 1 - 1
  • Terminado

Atlético MG

Previsão
Flamengo e Atlético Mineiro medem forças no Estadio Jornalista Mário Filho (Maracanã), num jogo para a 1ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑06‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Atlético Mineiro por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por Samir (22' Autogolo) e L. Pratto (41' ) para o Atlético Mineiro. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Flamengo

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 3ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, empatou com o Atlético GO em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Flamengo regista 8 vitórias e 2 empates. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45').

O Flamengo faz neste jogo a sua vigésima sétima exibição no ano de 2017, que marca a sua estreia nesta edição do Campeonato Brasileiro, tentando manter o bom desempenho que tem mostrado para iniciar com um resultado positivo na competição, já que está invicto há quatro jogos, sendo que venceu todos eles. A equipa está embalado após ter conquistado o título do Campeonato Carioca e também ter garantido a sua qualificação para a próxima fase da Copa Libertadores. Como anfitriã, a equipa já disputou catorze jogos neste ano, acumulando treze vitórias e um empate. Para este jogo, o técnico Zé Ricardo deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-1-4-1, com destaque para o avançado Guerrero.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Réver, Pará, Rafael Vaz, M. Trauco, Éverton, Márcio Araújo, Willian Arão, P. Guerrero, Matheus Sávio, O. Berrío.
Treinador: R. Rueda.

Análise do Atlético Mineiro

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 4ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 19 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Cruzeiro por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Mineiro ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Atlético Mineiro entra em campo para o seu vigésimo sexto jogo neste ano, porém o primeiro pelo Campeonato Brasileiro, tentando manter o bom desempenho que tem mostrado para surpreender os cariocas e iniciar a competição com um resultado positivo. A equipa vive um bom momento, já que está invicta há cinco jogos e acaba de conquistar o Campeonato Mineiro contra o seu maior rival, o Cruzeiro, e também já está garantido na próxima fase da Copa Libertadores. Como visitante, a equipa já disputou treze jogos em 2017, acumulando quatro vitórias, cinco derrotas e quatro empates. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-1-4-1, com destaque para Robinho no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Victor, Felipe Santana, Carlos César, Gabriel, Fábio Santos, R. Otero, Elias, Robinho, Adílson, Rafael Carioca, Fred.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre dois dos grandes clubes do futebol brasileiro, que têm feito uma boa temporada até então, já que ambos conquistaram os seus respectivos campeonatos estaduais e fizeram bons percursos na última edição do Campeonato Brasileiro. As duas equipas também já conseguiram pontos suficientes para disputar a próxima fase da Copa Libertadores. Assim, parece que ambos os clubes conseguiram manter o bom nível apresentado na última temporada. Desta forma, esperamos um jogo muito equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para os donos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips