ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Atlético MG

Flamengo vs Atlético MG

Flamengo
Flamengo
  • 2 - 0
  • Terminado

Atlético MG

Previsão
Flamengo e Atlético Mineiro medem forças no Estadio Mané Garrincha, num jogo para a 14ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 10 jogos ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 20‑09‑2015, terminou com a vitória do Atlético Mineiro por (4‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Flamengo

Depois de 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, perdeu com o Corinthians fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Internacional.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Flamengo conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 13 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Flamengo tem feito um bom campeonato está temporada e se pretender lugar pelos primeiros lugares vencer em casa é fundamental. A equipa sabe que este duelo frente ao Atlético-MG será muito equilibrado, afinal o adversário é um adversário direto na luta pela Libertadores, mas por jogar dentro dos seus domínios apenas o triunfo interessa. Para este jogo o treinador Zé Ricardo está suspenso e deve ser substituído por Jayme de Almeida, sendo que este não pode contar com os lesionados Emerson, Ederson, Rodnei, Paulo Victor e Juan.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Réver, Pará, Rafael Vaz, Jorge, F. Mancuello, Márcio Araújo, Willian Arão, Felipe Vizeu, Marcelo Cirino, Fernandinho Silva.
Treinador: Zé Ricardo.

Análise do Atlético Mineiro

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Botafogo por (5‑3). No último jogo, empatou fora contra o Figueirense por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 20 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Atlético Mineiro conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 10 dos últimos 13 jogos para a Serie A, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

O Atlético-MG está a fazer um campeonato muito bom e se quiser subir alguns lugares na tabela classificativa tem que somar pontos, mesmo que jogue no terreno do inimigo. A equipa sabe que este jogo frente ao Flamengo será muito complicado, afinal o adversário tem feito um campeonato muito semelhante ao seu, mas ainda assim a equipa vai tentar somar os três pontos. Ainda assim um possível empate já é considerado um grande resultado. Para este jogo o treinador Marcelo Oliveira não pode contar com os lesionados Leandro Donizete, Dátolo, Luan e Lucas Pratto, já Fred está a cumprir castigo.

Onze titular confirmado: Victor, Leonardo Silva, Marcos Rocha, F. Erazo, Patric, Douglas Santos, Robinho, Júnior Urso, Rafael Carioca, Carlos.
Treinador: Diogo Giacomini.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca frente a frente equipas com grande qualidade técnica no plantel e por esta razão o jogo tende a ser aberto e com claras oportunidades de golo para as duas formações. Posto isto acreditamos que apostar a favor do mais 1,5 golos no jogo seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Vila Real vs Porto
18:30 Galatasaray vs Bursa
23:15 CRB vs Goiás
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips