ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS América MG

Flamengo vs América MG

Flamengo
Flamengo
  • 2 - 1
  • Terminado

América MG

Previsão
Flamengo e América‑MG enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Serie A (Época normal). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 24‑09‑2011 e terminou com o resultado: Flamengo (2‑1) América‑MG. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o América‑MG apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Flamengo

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Botafogo fora por (3‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Atlético Mineiro. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Flamengo regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 24 possíveis.

Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (3 em 8 jogos) e 1‑1 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Observando os jogos em casa no Brasileirão é possível verificar que o Flamengo marcou em média 1,38 golos e sofreu em média 1 golo por jogo, demonstrando um bom rendimento ofensivo. A equipa demora em média 28’ para marcar o primeiro golo, e 26’ para sofrer, sendo que o melhor momento na competição é entre os 15’ e os 30’, altura em que marcou 5 golos. O destaque da equipa é o avançado Felipe Vizeu com 8 golos marcados. Importa informar que o Flamengo chega com duas vitórias consecutivas sobre o Internacional, por 1-0, e Atlético MG, por 2-0.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Réver, Pará, Juan, Jorge, F. Mancuello, Alan Patrick, Márcio Araújo, Willian Arão, Chiquinho, P. Guerrero, Fernandinho Silva.
Treinador: Zé Ricardo.

Análise do América-MG

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o São Paulo por (3‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Santa Cruz por (0‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o América‑MG regista 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 21 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos encontros que disputou como visitante para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 3‑1, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Observando os jogos fora de casa para esta competição o América Mineiro marcou em média 0,57 golos e sofreu em média 2,29 golos por jogo, ou seja, demonstra grandes dificuldades em ambos os setores. No terreno do inimigo a equipa demora em média 29’ para marcar o primeiro golo, já 37’ para sofrer o primeiro tento. O melhor momento da equipa se situa entre os 15’ e os 30’, altura em que marcou 4 golos. O grande destaque da equipa é Vitinho e Adalberto, ambos com dois golos marcados. Importa informar que o América Mineiro a jogar fora de casa já não vence há 7 jogos consecutivos, sendo 6 derrota e 1 empate. Além disto a equipa sofre golos com alguma regularidade nos jogos fora de portas.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Roger Duarte, Pablo, Alison, Bruno Teles, Gilson, Alan Mineiro, Osman, Juninho, Leandro Guerreiro, Victor Rangel.
Treinador: Enderson Moreira.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo, o Flamengo joga em casa e atravessa um bom momento, devendo assim jogar de forma ofensiva, procurando dominar todo o embate. Já o América MG tem atravessado um período cinzento nos jogos fora de casa, sendo que neste jogo, muito provavelmente, somará mais uma derrota.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips