Ver versão desktop
ONLINE
61
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Figueirense vs Internacional

Figueirense
Figueirense
  • 0 - 0
  • Terminado

Internacional

Previsão:
Nesta sexta-feira à 1 hora o Figueirense recebe o Internacional no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Este jogo marca o encontro entre duas equipas que fazem campanhas muito semelhantes neste início de competição. De um lado o visitado Figueirense está na 15ª posição com 8 pontos e tem melhorado seu desempenho nas últimas jornadas. Do outro lado o Internacional está na 14ª posição com 9 pontos e não tem conseguido repetir no Brasileirão as excelentes exibições da Libertadores. No último confronto entre as equipas, no Brasileirão 2014, o Internacional venceu por 2-1.

Análise do Figueirense

No ano passado, regressando à primeira divisão depois de disputar a Série B em 2013, o Figueirense não teve um desempenho muito bom, chegando a permanecer próximo da zona de despromoção, mas conseguiu manter-se na 1ª divisão após uma boa campanha na reta final do campeonato. Já em 2015, a equipa mudou várias peças em seu plantel e espera melhorar o desempenho, e no estadual já deu provas de que pode manter-se mais uma vez na Série A. O Figueirense fez boa campanha no Campeonato Catarinense, fazendo uma primeira fase e na segunda fase, classificando-se para uma decisão contra o Joinville. Após dois empates sem golos, o Figueirense ficou com o vice-campeonato por terminar a segunda fase com campanha inferior, mas a utilização irregular de um jogador pelo JEC deve dar o título para o Figueirense, só que essa decisão ainda não saiu judicialmente.
 
Neste início de Brasileirão, o Figueirense não vindo a conquistar muitos pontos, mas a jogar como visitado a equipa ainda não foi derrotada e espera manter este bom momento contra o Inter. O problema da equipa até o momento é o sistema defensivo, visto que a equipa sofreu um golo em quase todas as partidas. O único jogo onde conseguiu terminar sem sofrer golos foi o empate por 0-0 contra o Vasco, em que o guarda-redes do Figueirense fez grandes defesas para evitar a derrota.
 

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Thiago Heleno, Leandro Silva, Bruno Alves, R. Cereceda, Ricardinho, França, Dener, Yago, Elias, Clayton.
Treinador: Hudson Coutinho.

Análise do Internacional

O Internacional tem sido apontado por muitos como a grande equipa do futebol brasileiro neste início de temporada. O Colorado trouxe Diego Aguirre para comandar a equipa em 2015, e o treinador fez uma favorável campanha no Gauchão, onde conquistou o título ao vencer o Grêmio na final. Mas a grande campanha da equipa neste ano foi na Libertadores, onde o Inter caiu num grupo equilibrado e qualificou-se na 1ªposição. Após eliminar o Atlético-MG nos oitavos de final e os colombianos do Santa Fe nos quartos, o Inter agora enfrentará os mexicanos do Tigres na semi-final, mas esse confronto começa somente no próximo mês dando oportunidade da equipa concentra-se apenas no Brasileirão.
 
Atuando em algumas partidas do campeonato com a equipa reserva e com algumas importantes ausências nas últimas jornadas, a equipa ainda não conseguiu engrenar. O rendimento do Inter não tem sido muito bom ao jogar como visitante, visto que, após quatro jogos, ainda não conseguiu vencer. Para o jogo contra o Figueirense, a equipa terá os retornos de Lisandro Lopez e Anderson que estavam suspensos, mas ainda terá quase uma equipa inteira de ausências e terá de superá-los para alcançar a primeira vitória como visitante.

Onze titular confirmado: Alisson, Alan Costa, William, Ernando, Artur, Alex, Rodrigo Dourado, Anderson, Rafael Moura, L. López, Jorge Henrique.
Treinador: Argel Fucks.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Internacional possui uma equipa tecnicamente superior ao adversário e mesmo a jogar fora de casa tende a ser muito competitiva no encontro e assume todo o favoritismo para vencer o jogo. Por esta razão acreditamos que uma aposta no handicap asiático (0.0) a favor do Inter seja de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips